Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALMA!

São Paulo: Nikão abre o jogo sobre vitória na Sul-Americana

O São Paulo viu Nikão brilhar na Copa Sul-Americana para vencer o Ceará e sair com a vantagem mínima no placar; confira o que o herói do jogo disse sobre o confronto!

Redação Publicado em 03/08/2022, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikão e São Paulo poderiam ter saído com uma vantagem ainda maior na partida contra o Ceará, na Sul-Americana - GettyImages
Nikão e São Paulo poderiam ter saído com uma vantagem ainda maior na partida contra o Ceará, na Sul-Americana - GettyImages

O São Paulo venceu na Copa Sul-Americana e Nikão saiu como herói da partida. O meio-campista balançou as redes contra o Ceará e viu o time de Rogério Ceni ficar em vantagem para o confronto de volta. Mesmo assim, o meia não ficou tão contente com o resultado, visto que Calleri perdeu uma penalidade ao final da partida e deixou de fazer um 2 a 0 que poderia ser importante. 

Nikão, em entrevista na saída do gramado, aproveitou para agradecer pelo gol marcado contra o Ceará. Além disso, o meio-campista elogiou o apoio dos torcedores, que compareceram em peso no estádio do Morumbi. Segundo ele, a torcida teve parte importante para o resultado, mas ele agora só quer saber de melhorar para sair com a vaga para as semifinais. 

Canal - SportBuzz

Fico feliz pelo gol. Agradeço a Deus, minha esposa, filhos que têm me dado força. Feliz pela torcida que fez uma festa maravilhosa. A gente poderia ter feito um resultado melhor, mas fizemos uma boa partida, claro que temos margem para melhorar. É uma equipe física, difícil de enfrentar. Todos estão de parabéns, agora é descansar e pensar no Flamengo", destacou. 

Saiba como foi a vitória do São Paulo contra o Ceará pelas quartas de final da Copa Sul-Americana!

O São Paulo venceu o Ceará, continuou invicto na Copa Sul-Americana, e saiu em vantagem no confronto de quartas de final. As duas equipes se enfrentaram nesta quarta-feira, 3, no estádio do Morumbi, e Nikão decidiu para o Tricolor. O camisa 10 entrou no segundo tempo e acertou uma pancada de canhota para fazer o 1 a 0 e deixar o time de Rogério Ceni numa situação um pouco mais confortável. Vale destacar que Calleri ainda perdeu um pênalti na etapa final.

Jogadores do São Paulo contra o Ceará
Jogadores do São Paulo saíram do primeiro tempo preocupados com a atuação diante do Ceará na Sul-Americana (Crédito: GettyImages)


A vitória do São Paulo contra o Ceará foi importante para o time paulista. Os dois rivais, que voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 10, na Arena Castelão, terão objetivos bem diferentes na partida de volta. O Tricolor poderá jogar pelo empate, enquanto o Vôzão irá precisar de dois gols para se classificar. O resultado no Morumbi foi importante para o elenco de Rogério Ceni, visto que tirou a invencibilidade dos rivais na Copa Sul-Americana.