O Vasco encara o Sport na série B do Brasileirão, e Marlon Gomes está focado no acesso - Daniel Ramalho / CRVG / Flickr
DECISÃO NA SÉRIE B!

Vasco encara Sport, e Marlon Gomes não tem medo de "pressão"

O Vasco encara o Sport neste domingo, 16, pela série B do Brasileirão, e Marlon Gomes destacou que o Gigante da Colina vai com toda sua força

Redação Publicado em 14/10/2022, às 07h27

O Vasco encara o Sport neste domingo, 14, na Ilha do Retiro, às 16h (horário de Brasília), e Marlon Gomes não esconde sua ansiedade para entrar em campo. Apesar de ter apenas 18 anos, o meia não esconde a sua personalidade e apenas quer sair de Pernambuco com os três pontos. Vale destacar que a partida é fundamental para o time carioca, que se sair com um resultado negativo, pode se complicar na tabela de classificação. 

Na última quinta-feira, 13, em entrevista coletiva, a joia do Vasco foi muito questionada em relação a partida contra o Sport. Marlon Gomes não demonstrou estar nervoso para a partida e destacou que o Cruzmaltino irá para a partida com o que tem de melhor. Além disso, o jovem avisou que o elenco carioca não vai para Pernambuco apenas para passear. 

"Todo time que joga em casa a torcida bota um peso e lá não vai ser diferente. Só que eles também vão enfrentar um grande clube, vamos lá para nos impor como Vasco e buscar os três pontos. Vai ser um jogo grande, decidido em detalhes, mas vamos nos impor e buscar pontuar. Lógico que queremos jogar em casa sempre com nosso caldeirão, mas temos cabeça boa para jogar fora, sem sentir a pressão da torcida deles", afirmou o meia sobre a decisão na série B.

Além disso, Marlon Gomes não deu pistas em relação a escalação titular do Vasco para a partida contra o Sport. Questionado sobre o tema, o garoto apenas lembrou que não existem apenas 11 titulares e contou que Jorginho fez alguns pedidos para os jogadores antes da bola rolar na Ilha do Retiro. 

Marlon Gomes tem sido uma das principais revelações do Vasco nesta série B do Brasileirão (Crédito: Daniel Ramalho/Vasco) 
O Jorginho desde que chegou sempre foi muito coerente nas palavras dele, muito verdadeiro, sempre disse que não são 11 titulares, é o time todo e quem entrar tem que estar preparado. Sempre que eu jogar vou dar o meu melhor pelo Vasco", finalizou.

 

Marlon Gomes Vasco Sport Campeonato Brasileiro

Leia também

Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco