Vagner Mancini criticou atuação do Grêmio - GettyImages
COLETIVA!

Vagner Mancini critica atuação do Grêmio e dispara: "Errou muito"

Técnico do Grêmio, Vagner Mancini ainda falou sobre a escalação adotada na partida e defendeu suas ideias para a sequência da temporada

Redação Publicado em 14/11/2021, às 14h07

No último sábado, 13, América-MG e Grêmio se enfrentaram na disputa da 32ª rodada do Brasileirão. De um lado, o Coelho buscava a vitória para se aproximar do G-6. Do outro, a equipe de Vagner Mancini queira o triunfo para sonhar com a permanência na Série A.

Apesar do objetivo gaúcho, o América-MG fez valer o fator casa e até deu a possibilidade da reação ao Grêmio, mas garantiu a vitória mesmo assim. Placar final: 3 a 1. Com o triunfo, o Coelho chegou aos 44 pontos e se manteve na oitava posição do Brasileirão.

Show Player

 

Após mais uma derrota na temporada, o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva e lamentou a atuação dos jogadores na partida. Incomodado, o treinador apontou os principais erros cometidos pelo Imortal no duelo.

Todos nós aqui enxergamos aqui o que aconteceu no jogo. Não fiquei satisfeito de maneira alguma, vi um time que teve erros que acabaram pesando na partida. Tomar o 1 a 0 no começo, 2 a 0 no último minuto e 3 a 0 no comecinho do segundo tempo acabou de certa forma influenciando e alguns aspectos são importantes para o jogo”, disse Vagner Mancini.

Você acaba jogando com o seu emocional desequilibrado porque toma o segundo gol após uma confusão dentro de campo, se foi pênalti ou não foi, retorna e toma o terceiro gol. Aí tem que fazer muito mais força porque o placar já ficou dilatado”, completou o técnico do Grêmio.

Fim de jogo no Independência: América-MG 3x1 #Grêmio
🇪🇪 #AFCxGRE #Brasileirão2021 pic.twitter.com/4RcPqrJ9vW

— Grêmio FBPA (@Gremio) November 13, 2021

Além disso, Vagner Mancini voltou a criticar a atuação do Grêmio na rodada do Brasileirão. Para ele, a equipe não soube segurar a posse de bola e pecou na criação das jogadas para buscar a vitória diante do rival.

Vi uma equipe que errou muito, faltou um pouco de criatividade, uma equipe que desperdiçou muito a bola. Tem que ser arrumado rapidamente porque terça-feira temos jogo novamente”, finalizou.

Vagner Mancini Vagner Mancini Grêmio

Leia também

Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”