Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Grêmio: Mancini detona confusão com Internacional e foca no Fluminense

Vagner Mancini ainda colocou uma meta para fazer com que o Grêmio fuja do rebaixamento no Brasileirão

Redação Publicado em 08/11/2021, às 14h24 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vagner Mancini não ficou satisfeito com a confusão entre jogadores do Grêmio e Internacional - Lucas Uebel / Grêmio
Vagner Mancini não ficou satisfeito com a confusão entre jogadores do Grêmio e Internacional - Lucas Uebel / Grêmio

No último sábado, 6, no Beira-Rio, o Internacional recebeu o Grêmio e conseguiu uma vitória simples num clássico cheio de tensões. Os dois rivais, que estão brigando por objetivos diferentes nesta edição do Brasileirão, protagonizaram cenas lamentáveis após o final do jogo e Vagner Mancini não saiu satisfeito com o ocorrido. 

CONFIRA A CONFUSÃO NO GRE-NAL ABAIXO!

Em entrevista coletiva, logo depois do final da partida, o treinador do Grêmio foi questionado em relação a toda confusão que ocorreu após o apito final. Vagner Mancini detonou a atitude dos rivais, mas optou por não dar muitos detalhes e também nem nomes dos responsáveis por toda a polêmica. 

"Lamentável a confusão, lamentável. O futebol é pra ser jogado dentro de campo. Eu já tinha entrado no vestiário e depois eu acabei retornando ao campo a hora que eu vi a confusão e eu não entendi bem o porquê. Aí depois eu escutei algumas coisas que já aconteceram, eu acho que o mais importante é a gente olhar para o lado do futebol. Essas cenas são lamentáveis, não há o porquê disso. A gente lamenta a atitude de muita gente. Eu não vou ficar aqui pontuando porque senão eu vou desviar o foco da entrevista", explicou. 

Além disso, Vagner Mancini também optou por focar na partida contra o Fluminense e focou no esquecimento da polêmica no clássico diante do Internacional. De acordo com o comandante do Grêmio, o objetivo do Tricolor é vencer seis jogos dos nove que vai disputar no Brasileirão para fugir do rebaixamento. 

"Acho que o mais importante, é a gente focar no nosso objetivo, nós temos ainda nove jogos a serem jogados, nós temos que buscar seis vitórias e esse é o nosso tema, esse é o nosso objetivo, essa é a nossa meta. Daqui a setenta e duas horas, o Grêmio entra em campo novamente e nós temos que estar com a equipe alinhada, organizada, mentalmente preparada pra ir lá e ganhar do Fluminense. É isso que importa pra gente", finalizou. 

Com um jogo a menos em relação aos seus rivais, o Grêmio está na décima nona colocação na tabela do Campeonato Brasileiro e há nove pontos da primeira equipe fora do Z-4. Uma vitória contra o Fluminense neste meio de semana é fundamental para a sequência dos gaúchos na primeira divisão do Brasileirão.