TV espanhola divulga áudio de Daniel Alves sobre acusação de estupro - Getty Images
CONFIRMOU QUE MENTIU!

TV espanhola divulga áudio de Daniel Alves sobre acusação de estupro

Nesta quarta-feira, 5, foram divulgados áudios de Daniel Alves falando sobre sua acusação de estupro, em um programa da TV espanhola; o brasileiro se defendeu, mas afirmou que mentiu

Gustavo Aurélio Publicado em 05/07/2023, às 09h20

As declarações feitas por Daniel Alves, tratando de sua acusação de estupro, ao Juizado de Instrução de Barcelona foram divulgadas nesta quarta-feira, 5. O ‘Código 10’, programa da TV espanhola, divulgou parte dos áudios do jogador brasileiro, que se defende após ser acusado de violência sexual por uma jovem de 23 anos.

Nos áudios, Daniel Alves detalhou partes da relação e disse que a mulher sempre esteve de acordo. “Não aconteceu nada que nós não queríamos. Sempre a tratei com muito respeito. (...). Lhe perguntei duas vezes se estava gostando e ela me disse que sim. (...) Ao finalizar, me levantei (...). Nem na cabine nem no banheiro, ela nunca me disse para parar qualquer ação", disse o jogador.

Show Player

No entanto, encerrou sua declaração afirmando que a jovem deixou a cabine do banheiro com certa raiva, mas, segundo o brasileiro, isso não tinha relação com um suposto estupro. “Saí da cabine. E depois ela saiu. Suponho que com raiva da minha atitude. Fui cúmplice da vontade que (ela) tinha ou do que eu tinha", declarou.

Além disso, Daniel Alves afirmou que mentiu em uma de suas versões sobre o caso, a primeira. Na ocasião, o brasileiro afirmou que sequer se relacionou sexualmente com a mulher, mas disse que fez isso “pelo seu casamento”. “Não posso ratificar minha primeira declaração. Nesse dia tinha uma obsessão que era proteger meu casamento, proteger a mulher que amo”, contou.

Daniel Alves ao lado de Joana Sanz, sua esposa na época em que foi acusado de estupro (Crédito: Getty Images)

 

Recentemente, Daniel Alves teve mais recurso negado pela Justiça. O jogador segue tentando esperar seu julgamento em liberdade, alegando que tem um projeto de vida em Barcelona, que envolve o estudo de seus filhos e sua família. No entanto, para a Justiça, isso traz um risco de fuga para o brasileiro, que deve seguir preso na Catalunha.


 

Daniel Alves acusação de estupro áudios

Leia também

Juventus supera Atalanta e conquista título da Copa da Itália


PSG vence Nice fora de casa na reta final da Ligue 1


Fifa determina a criação do Mundial de Clubes Feminino


Diretor da Inter de Milão admite interesse por Bento, do Athletico-PR


VAR pode ser abolido na próxima temporada da Premier League; entenda


Milito comenta sobre jejum de Hulk no Atlético-MG: “Ele precisa...”