Felipão não sabe o que é vencer pelo Atlético-MG; treinador esteve no comando do Galo em quatro oportunidades - Pedro Souza/Atlético Mineiro
EITA!

Sem vencer no Atlético-MG, Felipão faz forte desabafo: "Claro que..."

Felipão ainda não venceu desde que foi anunciado pelo Atlético-MG e desabafou em relação ao momento que o time atravessa em 2023

Lucas Miluzzi Publicado em 03/07/2023, às 09h47

Felipão não sabe o que é vencer pelo Atlético-MG. O treinador, desde que estreou contra o Fluminense, no dia 21 de junho, esteve no comando do Galo em quatro oportunidades, mas empatou três vezes e perdeu outra partida. Ou seja, já são quatro jogos na beira do gramado e nenhuma vitória. No último domingo, 2, em entrevista coletiva, ele não escondeu a sua frustração com o empate de 2 a 2. 

Claro que incomoda, a mim, jogadores, torcida e direção. Quando se troca é para melhor, para obter resultado", afirmou o treinador do Atlético-MG.

De acordo com ele, o Atlético-MG perdeu a oportunidade de vencer uma partida que estava em suas mãos. O Galo abriu uma diferença de dois gols de diferença, mas deixou a vitória escapar e viu o América-MG arrancar um empate de 2 a 2. Segundo Felipão, a sua equipe não jogou tudo o que poderia no clássico que foi marcado por uma série de polêmicas: "Jogamos menos do que podíamos jogar. Temos que ver onde estamos errando, buscar uma alternativa".

"Foi circunstância de jogo. O América jogou perdido por dois, três ou quatro, tanto faz. Teve uma oportunidade em uma boa de cruzamento, isso gerou todo desconforto que tivemos. Não criamos mais no segundo tempo, a não ser uma bola do Patrick, um escanteio. Não criamos mais do que isso", completou. Vale destacar que Felipão não vai estar presente na próxima rodada do Brasileirão, quando vai enfrentar o Corinthians, no próximo sábado, 8, às 18h30 (horário de Brasília). 

Felipão desabafou sobre a sua expulsão e a de Hulk durante o empate com o América-MG!

Felipão não escondeu sua insatisfação com o responsável por apitar a partida. Ele destacou a postura do profissional em todos os jogos do Atlético-MG e pediu para que todos observassem a forma como ele conduz os confrontos em que o Galo está em campo. Scolari não se segurou nas críticas para Wilton Pereira Sampaio e se mostrou extremamente irritado com sua expulsão no primeiro tempo. 

Atitude do Wilton Pereira Sampaio? Só ver o histórico dele com o Atlético. Só pegar e ver", questionou Felipão durante a sua entrevista coletiva no último domingo, 2

 

Felipão América-MG Atlético-MG Campeonato Brasileiro

Leia também

Mourinho vira assunto de disputa política no Fenerbahçe; entenda


Raphinha marca pelo Barcelona e homenageia o Rio Grande do Sul


Botafogo: Óscar Romero e Diego Hernández são cortados por indisciplina


São Paulo topa até prejuízo para se livrar de James, diz jornalista


Craque Neto fala sobre atuação de Carlos Miguel: “Frangaço”


Vasco prepara proposta para retorno de Philippe Coutinho