Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Atlético-MG confirma lesão de meio-campista, que vira desfalque

Depois de alguns dias de indefinição, o Atlético-MG confirmou lesão de jogador importante no time titular, que vira desfalque para sequência da temporada

Atlético-MG confirma desfalque - Getty Images
Atlético-MG confirma desfalque - Getty Images

Em meio à grande quantidade de jogos na temporada, o Atlético-MG confirmou um novo desfalque em seu elenco. Trata-se de Hyoran, meio-campista da equipe que lesionou o tornozelo no jogo contra o Fortalezano final de semana, e ficará fora por tempo indeterminado, ainda não revelado pelo clube.

Segundo comunicado divulgado pelo Galo, o jogador rompeu um dos ligamentos do tornozelo direito, e já iniciou a fisioterapia, já que não terá necessidade de intervenção cirúrgica. Como citado anteriormente, o clube não comunicou o tempo de recuperação do atleta.

Depois de sofrer a lesão no jogo contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, Hyroan acabou saindo ainda no primeiro tempo do confronto, e não foi relacionado para a partida seguinte, contra o Libertad. Depois disso, apenas nesta quarta-feira, 28, o Atlético acabou divulgando o resultado dos exames realizados.

De volta de empréstimo ao RB Bragantino no início da temporada, e fora dos planos do então técnico, Eduardo Coudet, o meio-campista foi colocado no mercado pelo clube, mas acabou conseguindo seu espaço. Com as boas atuações no estadual, Hyoran virou titular da equipe, e uma das figuras mais importantes do setor.

Hyoran em ação pelo Atlético-MG
Hyoran em ação pelo Atlético-MG / Créditos: Getty Images

Nas duas últimas oportunidades em que o jogador foi desfalque, Edenilson foi o escolhido por Felipão para entrar em seu lugar, e deve permanecer no time principal. Apesar disso, Igor Gomes, autor do gol de empate da última partida, contra o Libertad, e Otávio também são opções para brigar pela vaga.