No Atlético-MG, Savarino tenta recuperar a melhor forma física - GettyImages
ESCLARECIDO!

Savarino abre o jogo sobre 'polêmica' no Atlético-MG

Com a camisa do Atlético-MG, Savarino tenta recuperar a melhor forma física

Redação Publicado em 04/10/2021, às 16h42

No último final de semana, o atacante Savarino se envolveu em uma polêmica nas redes sociais após ficar fora da convocação da Venezuela para as Eliminatórias. Ainda com dores musculares, o jogador do Atlético-MG não foi chamado por conta disso.

No entanto, os torcedores da Venezuela não aprovaram a situação, já que Savarino vem atuando com a camisa do Galo. Mesmo com dores musculares, o atacante chegou a ser utilizado por Cuca nos últimos jogos.

Show Player

 

Diante das críticas recebidas, Savarino utilizou as redes sociais para justificar a situação e explicar os motivos pelos quais vêm atuando no Atlético-MG. Segundo ele, a decisão por não fazer parte da lista partiu da seleção da Venezuela.

Não sou de ler comentários, mas entendo os venezuelanos e suas opiniões. Meu compromisso com a seleção segue como o primeiro dia. Cada convocatória é um sonho para mim. Fiquei esperando, minha convocatória com a seleção nunca chegou. Por tanto, não posso comparecer”, iniciou Savarino.

Meu clube não me informou da convocação. Estou em fase final de recuperação, mas devo tomar ritmo de novo. Se não estou convocado, devo jogar com o meu clube. Quem me conhece sabe que, se eu recebo o chamado para a minha seleção, vou como se fosse o primeiro dia", completou o atacante do Atlético-MG.

💪🏾 Na noite de ontem, o Atlético venceu o Internacional por 1 a 0 e somou mais três pontos na liderança do @Brasileirao.

📸 Veja o álbum de fotos da partida: https://t.co/GauhZd3pup

⚔️ #TodoJogoÉDecisão #VamoGalo #CAMxINT 🏴🏳️ pic.twitter.com/zxsFVzftaW

— Atlético 😷 (@Atletico) October 4, 2021

Atlético Savarino

Leia também

Yuri Alberto resolve, e Corinthians bate Nacional na Sul-Americana


Atlético-MG vence Rosario Central e segue 100% na Libertadores


Botafogo pode sofrer transfer ban por dívida com Luís Castro; entenda


Marcelo comemora retorno de Thiago Silva: “Onde tudo começou”


Após passar a noite na cadeia, Jô é liberado em Campinas


Borussia vence PSG novamente e vai à final da Champions League