Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Dirigente do Atlético responde boatos sobre possível saída de Savarino

Venezuelano interessa a equipes do futebol espanhol

Redação Publicado em 18/05/2021, às 17h48 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Savarino é especulado em diferentes clubes da Espanha - Getty Images
Savarino é especulado em diferentes clubes da Espanha - Getty Images

Com o intuito de vacinar seus jogadores contra a covid-19, o Atlético-MG levará uma delegação inchada ao Paraguai, onde enfrentará o Cerro Porteño, pela Libertadores. A equipe mineira levará 34 jogadores ao país, 11 a mais do que os 23 permitidos.

Porém, mesmo com um número maior do que o tolerado, Savarino, titular absoluto da equipe do Galo, ficou de fora do grupo, aumentando ainda mais os rumores de uma possível transferência do Venezuelano, que interessa a Málaga, Granada e Villarreal todas equipes espanholas.

Entretanto, a ausência de Savarino na delegação não tem nada a ver com qualquer negociação. "Savarino e Bueno estão com problemas particulares, apenas isso", explicou Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Atlético-MG.

Além da questão familiar, o meia-atacante ainda ficou de fora da viagem por conta de um desgaste físico, que o colocaria em risco de lesão. Quanto à vacinação do atleta, Caetano explicou:

"Ele terá a vacina pela seleção da Venezuela durante a Copa América", acrescentou o diretor do Atlético, lembrando que Savarino foi convocado e disputará a competição continental. Todos os atletas que participarem da Copa América serão vacinados pela Conmebol.