Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Destaque do Atlético-MG na temporada, Savarino ressalta parceria com Hulk, Keno e Vargas

Atlético-MG está com um elenco forte e Savarino tem feito ótimas atuações ao lado de Hulk e Keno

Redação Publicado em 06/05/2021, às 13h19 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Savarino está entrosado com Hulk, Keno e Vargas no Atlético-MG - GettyImages
Savarino está entrosado com Hulk, Keno e Vargas no Atlético-MG - GettyImages

O Atlético-MG iniciou a temporada de 2021 com grandes expectativas e muitos torcedores esperam conquistas grandes do atual elenco para o ano. O começo não foi tão fácil e Cuca demorou para encontrar uma melhor maneira de encaixar o time, a maior dificuldade era o ataque, mas parece que Savarino, Hulk e Keno estão se entendendo bem. 

O maior exemplo de que esse trio está entrosado foram as últimas partidas, onde Hulk, Keno e Savarino balançaram as redes ao menos uma vez. Dos três, o maior destaque até o momento tem sido o venezuelano, que além de marcar gols também deixa seus companheiros de Atlético-MG em ótimas condições de finalização. 

O que parecia ser difícil de acontecer no começo da atual temporada acabou sendo atingindo no últimos mês de abril, depois que Cuca colocou Savarino e Hulk para jogarem como os dois principais atacantes do Galo. A concretização de que esse esquema tem sido o ideal foi na última rodada da Libertadores, depois que o Atlético-MG goleou o Cerro Porteño com show da dupla.

Em entrevista para o "GE", nesta quinta-feira, 6, o atacante venezuelano abriu o jogo sobre como a equipe se encaixou no ataque e ressaltou o coletivo implantado por Cuca. De acordo com Savarino, a forma de jogar é diferente da que está acostumado, porém está sendo boa para ele e também para todo o elenco alvinegro. 

"É uma forma de jogar muito diferente, mas é boa para mim. Seguramente, para meus companheiros também. Pouco a pouco, a cada jogo, vamos seguir melhorando em todos os aspectos. Estamos nos comunicando mais dentro do campo, e isso é muito importante para cada jogo", afirmou. 

Ele ainda seguiu destacando que o individual acaba se destacando em detrimento do crescimento coletivo do Atlético-MG: "Se o time está bem, individualmente também vou estar bem. Como sempre, precisamos melhorar muitas coisas e fazer o melhor a cada jogo, que é o mais importantes".

Por fim, Savarino também comentou sua função ao lado de Hulk, Keno e Vargas: "Estamos nos entendendo muito melhor. Como eu falei, dentro de campo temos mais comunicação. Mas qualquer jogador que jogue precisamos ter boa comunicação. Não só com Hulk, também com Keno, Vargas e quem joga. Isso é muito importante para cada um de nós, porque ajuda muito o time".