São Paulo viu Dorival Jr reclamar bastante da arbitragem - GettyImages
BRASILEIRÃO!

São Paulo reclama do juiz, e Dorival Jr esbraveja: "Poderíamos ter..."

Em mais uma rodada polêmica, São Paulo detonou o pênalti marcado a favor do Flamengo, que deu o empate aos cariocas no fim do jogo

Guilherme Assumpção Publicado em 14/08/2023, às 08h06

No último domingo, 13, o São Paulo por pouco não venceu o Flamengo em pleno Maracanã. Até o fim da partida, a equipe do técnico Dorival Jr estava com a vitória nas mãos. Porém, um pênalti polêmico marcado nos minutos finais garantiu o empate carioca. Após o jogo, o comandante são-paulino esbravejou contra o árbitro Rafael Rodrigo Klein.

"O pênalti não vou falar, porque infelizmente temos deixado muitos pontos ao longo da competição, e talvez nem seja o pênalti o fator principal, mas a condução, que para mim é o que vem acontecendo e prejudicando o que a equipe vem produzindo. Se não fosse assim, talvez nós poderíamos ter tido uns oito ou nove pontos a mais do que temos nesse momento", disse Dorival Jr.

"Mas foi um jogo muito disputado, com uma equipe que não vinha atuando. Fico muito feliz, porque mesmo assim a gente teve uma organização muito boa nos 90 minutos. Mesmo atuando contra uma das melhores equipes do país, jogando com personalidade, buscando o resultado, querendo a todo momento, acho que foi um jogo bem interessante da nossa parte", continuou o treinador.

"Uma partida bem jogada, um primeiro tempo que tivemos um pouco mais de posse, mais equilibrado. No segundo o Flamengo adiantou a marcação, pressionaram mais a saída de bola. A gente tinha uma situação preparada, tivemos três oportunidades para definir o jogo", finalizou Dorival Jr.


 

Dorival Jr São Paulo Brasileirão

Leia também

Paysandu e Amazonas fazem jogo movimentado, mas empatam na Série B


Thiago Motta mantém mistério sobre futuro e se aproxima da Juventus


Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"