Sampaoli incomodou elenco do Flamengo - GettyImages
APOIO!

Sampaoli ignora agressão a Pedro e revolta elenco do Flamengo

Após o episódio ocorrido no vestiário, Sampaoli decidiu dar entrevista coletiva e sequer tocou no assunto envolvendo o atacante

Guilherme Assumpção Publicado em 30/07/2023, às 01h24

Mesmo depois de vencer o Atlético-MG fora de casa, o Flamengo entrou em crise. Após forte discussão no vestiário, o preparador Pablo Fernández agrediu o atacante Pedro e foi detido ainda no estádio. Além do clima pesadíssimo por conta do episódio, os bastidores da equipe ficaram ainda piores devido à atitude de Sampaoli depois do fato.

De acordo com as informações do site "Coluna do Fla", Sampaoli revoltou o elenco do Flamengo ao não tomar partido no caso da agressão. Para piorar, o treinador decidiu conceder entrevista coletiva e sequer tocou no assunto. A atitude gerou enorme incômodo no grupo de jogadores, que se decepcionou com o treinador argentino.

Show Player

Ainda segundo a publicação, o elenco do Flamengo esperava que Jorge Sampaoli se posicionasse contra Pablo Fernández. Além disso não ter acontecido de forma veemente no vestiário, o fato de o treinador ignorar o assunto na entrevista coletiva piorou ainda mais o clima. Diante de tudo isso, o futuro da comissão técnica ficou bastante incerto.

Por conta da agressão cometida, Pablo Fernández foi detido ainda no vestiário do Flamengo e conduzido à uma delegacia de Belo Horizonte. Acompanhado por Marcos Braz, o argentino vai prestar depoimento e definir sua situação junto à Justiça. Pedro também se encaminhou ao local e contou com a presença e o apoio de outros jogadores. A informação é do canal Fla Zoeiro.

Pedro confirmou a agressão sofrida no vestiário do Flamengo (Crédito: GettyImages)

 

Pouco tempo depois de a informação viralizar, Pedro utilizou as redes sociais e confirmou que foi agredido pelo preparador. Além de lamentar o ocorrido, o atacante ainda desabafou em torno do momento vivido no Flamengo. Segundo ele, a comissão técnica de Sampaoli vem cometendo "covardia psicológica" contra ele no dia a dia da equipe.

"Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli", começou Pedro.


 

Jorge Sampaoli Sampaoli Flamengo Pedro Pablo Fernández

Leia também

Léo Condé não resiste à pressão e é demitido do Vitória


Presidente da LALIGA crava Mbappé no Real Madrid: “Será...”


Paulinho fala sobre Palmeiras na Libertadores: “Pedra no sapato”


Vasco tem acordo encaminhado com o português Álvaro Pacheco


Taylor Swift quase atrapalha tradição do Real Madrid em finais de Champions


Luciano detalha briga com Diniz em São Paulo x Fluminense: “Jamais...”