Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOMBA!

Pedro se irrita, recebe cobrança e é agredido por preparador do Flamengo

Após não ser utilizado no jogo do Flamengo, o atacante Pedro abandonou o aquecimento, foi questionado pelo preparador físico e acabou sendo agredido

Guilherme Assumpção Publicado em 29/07/2023, às 23h49 - Atualizado em 30/07/2023, às 02h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro foi agredido por preparador físico do Flamengo - GettyImages
Pedro foi agredido por preparador físico do Flamengo - GettyImages

Após não ser utilizado no jogo do Flamengo contra o Atlético-MG, o atacante Pedro abandonou o aquecimento da equipe e sentou no banco de reservas com uma substituição ainda disponível para Sampaoli fazer. A atitude gerou grande incômodo na comissão técnica e teve repercussão já dentro do vestiário no estádio Independência.

Depois da vitória do Rubro-Negro, o preparador físico Pablo Fernández cobrou Pedro e se irritou com a atitude do atacante. De forma ríspida, Pedro retrucou e acusou a comissão técnica de não respeitar seu trabalho. Neste momento, Pablo deu um soco na boca do jogador, que ficou ferido. A informação foi revelada pelo site GE.

Ainda segundo a publicação, os jogadores do Flamengo ficaram bastante assustados com o ato cometido por Pablo Fernández. Assim, o elenco já comunicou que não vai mais treinar sob o comando do preparador físico. O aviso foi feito à diretoria ainda dentro do vestiário. O clube não se manifestou oficialmente sobre o episódio.

Por conta da agressão sofrida, Pedro vai prestar queixa contra Pablo Fernández em delegacia da cidade de Belo Horizonte. Além disso, o atacante também vai realizar exame de corpo de delito para seguir com a denúncia. Até o momento ainda não se sabe quando vai ser o retorno da equipe para o Rio de Janeiro e se o preparador viajará junto com o elenco.

De acordo com as informações do jornalista Eric Faria, Pedro partiu rumo à delegacia junto com alguns jogadores do elenco. Em imagens divulgadas pelo canal Fla Zoeiro, Pablo Fernández foi acompanhado por policiais e do dirigente Marcos Braz. Aparentemente, o preparador foi detido pelas autoridades e conduzido para prestar depoimento.

Por conta da agressão cometida, Pablo Fernández foi detido ainda no vestiário do Flamengo e conduzido à uma delegacia de Belo Horizonte. Acompanhado por Marcos Braz, o argentino vai prestar depoimento e definir sua situação junto à Justiça. Pedro também se encaminhou ao local e contou com a presença e o apoio de outros jogadores. A informação é do canal Fla Zoeiro.

Pedro em ação pelo Flamengo
Pedro foi agredido por preparador físico do Flamengo (Crédito: GettyImages)

Pouco tempo depois de a informação viralizar, Pedro utilizou as redes sociais e confirmou que foi agredido pelo preparador. Além de lamentar o ocorrido, o atacante ainda desabafou em torno do momento vivido no Flamengo. Segundo ele, a comissão técnica de Sampaoli vem cometendo "covardia psicológica" contra ele no dia a dia da equipe.

"Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli", começou Pedro.

"A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas. Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje. Que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema. Obrigado JESUS pelo ensinamento, dando a outra face. Pai e mãe, obrigado pela educação que me deram".