Roger Guedes e Vítor Pereira protagonizaram uma nova polêmica no Corinthians - GettyImages
"JÁ CONVERSAMOS"

Roger Guedes se irrita no Corinthians, e Vítor Pereira rebate 'birra'

Roger Guedes se irritou ao ser substituído na última partida do Corinthians, e Vítor Pereira bateu de frente com a reação do atacante alvinegro no banco

Redação Publicado em 13/10/2022, às 09h47

Roger Guedes se irritou com as decisões de Vítor Pereira na última partida do Corinthians. O camisa 10 foi substituído na metade do segundo tempo e claramente saiu insatisfeito com o treinador. Inclusive, ao sentar no banco de reservas, a câmera da transmissão do jogo, flagrou o desabafo do atleta ao deixar o campo na partida de ida da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo

De acordo com o que foi divulgado, Roger Guedes aparece reclamando com Vítor Pereira e falando a seguinte frase para o treinador do Corinthians: "Todo jogo sou tirado". A declaração do atacante dentro de campo não foi uma surpresa, porém muitos esperavam que a reação fosse criar uma certa polêmica. No entanto, o técnico alvinegro aproveitou para apaziguar a situação. 

Depois da partida contra o Flamengo, na última quarta-feira, 12, Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e foi muito questionado sobre o assunto. O treinador do Corinthians garantiu que não houve qualquer tipo de problema entre os dois. O técnico demonstrou certa compreensão, porém deixou claro que o time precisa de uma troca e ressaltou a melhora da equipe após a saída de Roger Guedes. 

"Já conversamos os dois, ele já me disse que estava chateado porque gosta de jogar, que é natural. Mas para jogar tem que correr, tem que pressionar, tem que defender, tem que ter mobilidade, tem que ter mais bola. Podem dizer: "a equipe não teve". A equipe não teve, tivemos que fazer alguma coisa, nos tornar mais pressionantes. Eu analisei e achei que, com jogadores que pressionassem mais, a equipe iria melhorar. E, para mim, melhorou mesmo", afirmou.

Roger Guedes demonstrou certa irritação com Vítor Pereira ao ser substituído na final da Copa do Brasil (Crédito: GettyImages) 

Roger Guedes também voltou a comentar sobre o tema na zona mista e adotou um tom um pouco menos rígido, além de ter procurado evitar polêmicas antes do segundo jogo da final da Copa do Brasil. Na visão do atacante do Corinthians, ele é um jogador decisivo para a equipe e poderia ter ajudado o Timão a sair com a vitória contra o Flamengo. 

"Sim, eu não gosto de sair. Acho que não precisava ter saído, né? Foi com vinte e cinco minutos. Eu me considero um cara decisivo, então acho que eu poderia ter ajudado. A câmera me ama. A câmera gosta de sair em mim, mas é uma reclamação normal, todo jogador gosta de estar em campo", finalizou o atleta. Vale lembrar que Corinthians e Flamengo voltam a decidir a Copa do Brasil na próxima quarta-feira, 19, no Maracanã. 


 

Róger Guedes Copa do Brasil Flamengo Vítor Pereira Corinthians

Leia também

Marcelo Paz admite atual “período pesado” do Fortaleza


Haaland marca dois, City bate Tottenham e lidera a Premier League


Após 12 dias, Internacional volta a treinar e reúne torcedores


Léo Condé não resiste à pressão e é demitido do Vitória


Presidente da LALIGA crava Mbappé no Real Madrid: “Será...”


Paulinho fala sobre Palmeiras na Libertadores: “Pedra no sapato”