Sportbuzz
Testeira
Futebol / COLETIVA!

Fernando Diniz rasga elogios e projeta retorno de dupla ao Santos

Santos vive momento de tranquilidade sob o comando de Fernando Diniz

Redação Publicado em 13/05/2021, às 14h40

Fernando Diniz chegou recentemente ao Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Fernando Diniz chegou recentemente ao Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Após estrear com vitória e expulsão no comando do Santos, Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva no início da tarde desta quinta-feira, 13, para comentar as impressões sobre o primeiro jogo e a sequência da temporada do clube paulista.
 
Além disso, Fernando Diniz também foi questionado sobre a situação médica de Alison e Marinho, que vêm sendo desfalques nos últimos jogos do Peixe. Sem dar muitos detalhes, o treinador deixou o retorno da dupla para a rodada da Libertadores em aberto.
 
 
Existe possibilidade de jogar, mas não é certeza. Não sou de forçar, os jogadores se colocam à disposição. É rotina do meu trabalho ficar com poucos jogadores no departamento médico. Se pudermos contar, vai ser muito bom. São duas referências”, avaliou Diniz.
 

ELOGIOS PARA ALISON

 
Questionado sobre a importância do volante Alison no elenco do Santos, Fernando Diniz rasgou elogios para o jogador. Segundo ele, a vontade de trabalhar com o atleta vem de longa data por conta da bravura e da postura adotada pelo camisa cinco dentro de campo.
 
Sempre tive vontade de trabalhar com o Alison, sempre admirei de jogar contra, pela coragem, bravura e determinação por Santos e RB Brasil. Tenho o privilégio de trabalhar com ele. Se não puderem jogar, faremos o melhor, e quem entrar vai desempenhar bem assim como contra Boca Juniors e São Bento”, elogiou.

ELOGIOS PARA MARINHO

 
Ainda na análise da dupla santista, Fernando Diniz voltou seus comentários para o futebol de Marinho. Também com muitos elogios, o treinador projetou uma melhora no desempenho do atacante ao longo do trabalho no Santos.
 
(Marinho) foi e é protagonista por ser muito bom. Não precisamos montar um protagonista. O que eu gosto no futebol vai casar com o Marinho, que teve seu auge na última temporada. Todos os times gostariam de ter, mas é a gente que conta com ele. É especial e vamos tratar de melhorar ainda mais a última temporada. Foi o principal jogador do futebol brasileiro”, concluiu.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!