Harry Kane - GettyImages
DE VOLTA?

Presidente do Tottenham revela cláusula de recompra por Harry Kane

Daniel Levy, presidente do Tottenham, revela direito que o clube tem sobre ex-jogador, mas esconde valor; Harry Kane foi vendido ao Bayern de Munique por 100 milhões de euros

Henrique Cesar Mello Publicado em 20/09/2023, às 17h23

O presidente do Tottenham, Daniel Levy, revelou que o clube inglês tem uma cláusula de recompra por Harry Kane no contrato do atleta com o Bayern de Munique. Maior artilheiro da história do time da Inglaterra, com 278 gols, o atacante de 30 anos de idade foi vendido para os alemães pela bagatela de 100 milhões de euros, em agosto deste ano.

Participando de um fórum de torcedores na noite desta terça-feira, o presidente foi perguntado se o clube tinha um direito de compra sobre o atacante. Daniel Levy respondeu: “com certeza”, mas não deixou claro qual o valor estipulado e nem o período para a efetivação da cláusula.

Harry Kane assinou contrato com o Bayern de Munique até junho de 2027. Em cinco partidas com os alemães, o centroavante já marcou quatro gols e deu uma assistência. O Tottenham está invicto na Premier League e ocupa a vice-liderança do campeonato, com 13 pontos em cinco rodadas, perdendo somente para o Manchester City, que tem 100% de aproveitamento até o momento.


 

Harry Kane Bayern de Munique Tottenham

Leia também

Inglaterra divulga convocados para Eurocopa sem Rashford e outras estrelas


Hulk recorda começo no Atlético-MG e desafios enfrentados no caminho


Ex-rival, Deyverson é oferecido ao Corinthians


Muricy admite rusgas com Zubeldía no São Paulo: “Não gostei...”


Cobiçado, Bruno Guimarães preocupa Newcastle: “Estou desesperado”


Kroos, do Real Madrid, revela que vai se aposentar depois da Eurocopa