Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SENSACIONAL!

Tottenham arranca virada milagrosa nos acréscimos contra o Sheffield

Depois de se ver atrás do placar no final da segunda etapa, Richarlison brilha e ajuda o Tottenham a arrancar uma virada maravilhosa para cima do Sheffield, mantendo invencibilidade intacta na Premier League

Tottenham contra o Sheffield - GettyImages
Tottenham contra o Sheffield - GettyImages

Na manhã deste sábado, 16, a Premier League foi agitada pelo jogão entre Tottenham e Sheffield United, no New Tottenham Hotspur Football Stadium, em Londres. Depois de intensos 90 minutos, os donos da casa conseguiram arrancar uma virada maravilhosa, ganhando por 2 a 1, mantendo sua invencibilidade intacta na competição.

Com um primeiro tempo tranquilo e sem muitas emoções, o problema para os donos da casa já era evidente, após não conseguir criar muitas chances contra os visitantes. Assim, na segunda etapa, Gustavo Hamer abriu o placar para o Sheffield. Porém, no apagar das luzes, Richarlison empatou e, somente três minutos depois, aos 101, o brasileiro deu uma assistência para Kulusevski virar a partida para o Tottenham.

Assim, como resultado, os donos da casa ficam na 2ª colocação da Premier League, enquanto os visitantes ficam na primeira vaga fora da zona de rebaixamento, ficando na 17ª posição. O próximo compromisso do Tottenham é fora de casa, contra o Arsenal, no domingo, 24, enquanto o Sheffield recebe o Newcastle, no mesmo dia.