Sette Câmara explicou valores devidos ao Avaí - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
REBATEU!

Presidente do Atlético-MG confirma dívida com Avaí, mas dispara contra dirigente: "Olhar para o próprio umbigo"

Mandatário do time catarinense reclamou do valor não depositado pelo Galo na venda do lateral Guga

Guilherme Assumpção Publicado em 16/06/2020, às 20h50

Nesta terça-feira, 16, uma declaração do presidente do Avaí movimentou os bastidores do Atlético Mineiro. Francisco Battistotti concedeu entrevista à rádio CBN, de Florianópolis, e cobrou uma dívida pela venda do lateral Guga ao Galo.

“Tem time que está me devendo e está contratando. Não me paga. É o Atlético. Eu estou ameaçando fazer uma denúncia nele, pois está me devendo o valor que é de 30% da última parcela, que não pagou, e eu estou ameaçando denunciar na CBF e eu vou fazer isso”, revelou o dirigente do Avaí.

No entanto, a fala do mandatário catarinense não caiu bem nos corredores do Atlético-MG e o presidente Sérgio Sette Câmara decidiu rebater o comentário. O dirigente não poupou críticas ao companheiro de atividade e disparou contra Battistotti.

“Não é a primeira vez que o presidente do Avaí se utiliza dos meios de comunicação para fazer cobranças de forma açodada e afoita, como todo mundo da região dele sabe. O presidente do Avaí é conhecido por declarações infelizes e está sempre na contramão daquilo que deve ser o bom relacionamento entre os clubes”, explicou Sette Câmara em entrevista à Rádio Itatiaia.

“O Atlético tem um valor residual para pagar da compra do Guga. É um valor considerado baixo e muito inferior aos R$ 2,7 milhões que existem de pedido de bloqueio do Avaí aqui no Atlético”, completou.

O dirigente atleticano foi ainda mais enfático ao pedir ao presidente do Avaí que se preocupe apenas com as “dívidas do clube catarinense”.

“O doutor Battistotti deveria olhar para o próprio umbigo, pagar as dívidas dele, que não são poucas e muito mais elevadas do que esse valor que nós temos que pagar a ele. Aliás, esse valor não será pago diretamente a ele, será depositado em processos judiciais, dos vários pedidos de bloqueio que têm do Avaí aqui, para tentar diminuir o endividamento do tão combalido clube que ele preside, pelo visto, muito mal”, finalizou.

Na ocasião, Guga foi adquirido pelo Atlético-MG no valor de R$ 8 milhões. Recentemente, a equipe mineira teve problemas relacionados a dívidas nas contratações dos meias Maicosuel e Otero.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Jorge Sampaoli Avaí Guga Atlético Sette Câmara

Leia também

Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade


Em volta de Payet, Roberto Dinamite é homenageado pelo vasco em camisa 10


Barcelona bate Chelsea no Stamford Bridge e está na final da Champions


Juventus e Milan empatam sem gols pela 34ª rodada do Campeonato Italiano


Corinthians deve sofrer quatro mudanças para encarar o Fluminense; veja


Holanda: a história da eterna vice das Copas do Mundo