Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Ex-volante do Atlético-MG revela procura do Botafogo e mostra confiança: "A proposta virá"

Jogador de 26 anos foi dispensado pelo Galo na última semana

Guilherme Assumpção Publicado em 12/06/2020, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Cândido nunca conseguiu se firmar no Galo - Transmissão TV Galo
Lucas Cândido nunca conseguiu se firmar no Galo - Transmissão TV Galo

Na última semana, o Atlético Mineiro liberou o volante Lucas Cândido para procurar um novo clube para a sequência da temporada. Sem espaço no Galo desde o início do ano, o jogador também não estava nos planos de Jorge Sampaoli.

No entanto, tudo indica que Lucas não deve ficar muito tempo disponível no mercado da bola. Isto porque, em entrevista ao programa Arena 98, o atleta de 26 anos revelou que está sendo procurado pelo Botafogo.

“São sondagens verdadeiras, mas com esse coronavírus é difícil falar de certeza. Nem sabemos como o futebol vai voltar. Tem que respeitar a empresa que quer me contratar, esperar um pouco. Eles me perguntaram como eu estava. É interesse, a proposta virá, está esperando só esse problema do coronavírus passar”, falou o jogador.

“Fico feliz de estar tendo interesse. Quando tive problema com lesões cheguei a ficar com depressão, é difícil, tem que ter fé em Deus. Dou graças a Deus por essas propostas aparecerem, isso me deixa muito feliz”, completou Lucas Cândido.

O volante chegaria ao clube alvinegro para ser mais uma opção do elenco do técnico Paulo Autuori. Na última temporada, Lucas disputou a Série B com o Vitória, quando foi emprestado pelo Galo. Por lá, disputou 23 jogos e marcou dois gols.

A passagem de Lucas Cândido pelo Atlético foi muito atrapalhada por conta de diversas lesões. Revelado pelo clube, disputou cinco partidas durante o Campeonato Mineiro de 2019. O contrato do jogador com o Galo tinha duração até 31 de dezembro de 2021.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.