Pochettino segue muito tranquilo no PSG - GettyImages
COLETIVA!

Pochettino abre o jogo sobre possível saída do PSG

Muito pressionado na temporada, Pochettino concedeu entrevista coletiva e analisou as recentes especulações sobre seu futuro no comando do PSG

Redação Publicado em 06/12/2021, às 18h26

Ainda sofrendo muita pressão, o PSG parece viver momento insustentável nos bastidores sob o comando do treinador Maurício Pochettino (49). Com rendimento muito abaixo do esperado para a qualidade do elenco, o comandante não deve ter muitos dias para aproveitar sua estadia no clube francês.

De acordo com as informações do jornal “L’Équipe”, o elenco do PSG já não confia mais nas ideias passadas por Pochettino ao longo dos treinamentos e dos jogos. O principal motivo para tamanha especulação seria a forma tranquila do treinador, que vem dando muita liberdade aos jogadores antes e depois das partidas.

Canal - SportBuzz:

Diante de todas as especulações, Pochettino decidiu quebrar o silêncio nesta segunda-feira, 06. Em entrevista coletiva, o treinador argentino se mostrou muito tranquilo em relação a tudo que vem sendo falado e reconheceu que a pressão sempre vai existir por estar no comando do PSG ao longo da temporada.

Sinto-me bem aqui, estou calmo. Estou envolvido numa estrutura que tem noção do trabalho que estamos fazendo e sinto o apoio da direção. Há alguns aspectos que temos de melhorar, em termos de adaptação de jogadores. Criar química, no fundo. Sabemos que no PSG há sempre burburinho, mas sei que depois da tempestade virá a bonança”, disse Pochettino.
Pochettino está muito tranquilo no PSG (Crédito: GettyImages)

 

Segundo a publicação, Pochettino costumar liberar os atletas para festas sem se importar se o evento vai acontecer perto de um jogo ou não. O último caso citado pelo jornal local foi o fato de todos os jogadores do PSG terem ido à festa organizada por Messi (34) após a conquista da Bola de Ouro. Vale citar que o elenco entraria em campo 48 horas depois.

🗣️💬

Mauricio Pochettino a répondu aux questions des médias, à la veille de l'ultime match de la phase de groupe de @ChampionsLeague. Extraits.

#PSGCLU

— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) December 6, 2021

Assim, os jogadores do PSG vêm se incomodando com o estilo ‘bonzinho demais’ de Pochettino, que parece não ter pulso para comandar um elenco tão qualificado e complicado. Ainda segundo as informações dos periódicos locais, Messi seria outro ponto de entrevero para o treinador.


 

PSG Pochettino

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona