Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / UEFA Champions League

PSG x Brugge: veja onde assistir e as prováveis escalações das equipes

Pela última rodada da fase de grupos da Champions League, o PSG recebe o Brugge no Parque dos Príncipes

Redação Publicado em 06/12/2021, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de PSG e Brugge - Getty Images / Divulgação
Emblemas de PSG e Brugge - Getty Images / Divulgação

Pela última rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, o PSG recebe o Club Brugge no Parque dos Principes, em Paris, na próxima terça-feira, 7 de dezembro, às 14h45 (Brasília). A transmissão será feita exclusivamente pelo HBO Max e TNT SPORTS. Confira abaixo as informações das equipes!

O PSG não tem mais chances de conquistar a liderança do Grupo A, depois de perder para o City na última rodada, por 2 a 1, com gols de Mbappé para os franceses e Sterling e Jesus para os ingleses. Resta finalizar a fase de grupos bem para ganhar confiança. 

Agora, devemos falar sobre o elefante na sala, a lesão de Neymar e o cargo de Mauricio Pochettino ameaçado! Neymar é desfalque por tempo indeterminado, com o tornozelo machucado. Já Pochettino não é unanimidade no Paris, e teve o nome especulado no Manchester United após a saída de Ole Solskjaer.

O Brugge, por sua vez, ainda busca uma vaga na Liga Europa, disputando com o RB Leipizig a terceira colocação. Ambas as equipes tem 4 pontos, a rodada final promete para os dois clubes. Sua última partida foi uma derrota por 5 a 0 para o Leipizig e em casa!  

Prováveis escalações

PSG: Donnarumma; Dagba, Marquinhos, Diallo, Mendes; Rafinha, Gueye, Wijnaldum; Di Maria, Icardi, Mbappe.

Brugge: Mignolet; Mata, Hendry, Nsoki, Sobol; Rits, Balanta, Vanaken; De Ketelaere, Dost, Lang.