Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Pochettino desabafa sobre derrota do PSG na Champions League

Treinador não gostou da derrota do PSG na Champions League e revelou ter ficado desapontado com virada para o Manchester City

Redação Publicado em 24/11/2021, às 19h45 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino abriu o jogo sobre derrota do PSG na Champions League - GettyImages
Pochettino abriu o jogo sobre derrota do PSG na Champions League - GettyImages

Mauricio Pochettino saiu decepcionado com o PSG nesta rodada da Champions League. O treinador viu sua equipe sofrer a virada para o Manchester City e encerrar a fase de grupos da Liga dos Campeões na segunda colocação do agrupamento A. Em entrevista para a "BT Sports", o técnico parisiense relatou sua decepção com o resultado. 

"Sim, estou decepcionado. Mas ao mesmo tempo, no primeiro tempo o City jogou bem e nos obrigou a jogar mais fundo. Eles foram agressivos. Depois de 0-0 no primeiro- meio, marcamos e acho que ficamos tranquilos porque estávamos controlando muito bem. O City mudou o jogo e sofremos dois gols. Você tem que dar crédito ao Manchester City, é uma equipe muito boa", afirmou. 

Pochettino ainda continuou analisando as consequências do resultado do jogo diante do Manchester City para a sequência do PSG na temporada: "O importante é a classificação. Vencemos o City no Parc des Princes, perdemos aqui. A diferença é o empate com o Leipzig e porque terminamos em segundo".

POCHETTINO VIROU ALVO DE CRÍTICAS NA INTERNET!

Pochettino na berlinda! Com apenas 45 minutos do jogo entre Manchester City e PSG, o treinador argentino foi o principal assunto das redes sociais e dos torcedores brasileiros que acompanhavam o jogo. O motivo é bem simples: o verdadeiro amasso do time inglês diante dos craques vestidos de azul escuro.

Mesmo com o zero a zero no marcador, o Manchester City atropelou o Paris Saint-Germain no primeiro tempo da quinta rodada da fase de grupos da Champions League. Por conta disso, Pochettino virou alvo de uma enxurrada de críticas nas redes sociais, além de ser tratado com peça dispensável do clube francês.

VEJA ALGUMAS CRÍTICAS!