Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SITUAÇÃO COMPLICADA!

Pochettino recebe enxurrada de críticas e pode sair do PSG; saiba mais!

No comando do PSG, Pochettino vem sendo muito cobrado pela torcida

Redação Publicado em 30/10/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No comando do PSG, Pochettino vem sendo muito cobrado - GettyImages
No comando do PSG, Pochettino vem sendo muito cobrado - GettyImages

Na última sexta-feira, 29, o PSG enfrentou muitas dificuldades dentro de campo, mas conseguiu vencer o Lille por 2 a 1. De virada, a equipe de Pochettino não pôde contar com a presença de Messi, que deixou o jogo no intervalo após apresentar um problema físico.

Por conta da saída precoce de Messi, os torcedores do Paris Saint-Germain logo se preocuparam com a sequência da temporada sem a presença do argentino. No entanto, Pochettino fez questão de explicar a substituição.

Mesmo assim, o trabalho de Pochettino continuou sendo muito criticado pelos torcedores. Apesar da explicação dada para a saída de Messi, o treinador foi alvo de uma enxurrada de cobranças nas redes sociais pelo desempenho da equipe e pela saída precoce do argentino.

Com muita cobrança em cima de seu trabalho, Pochettino já parece não ter mais moral com a torcida do PSG. Mesmo com um elenco estrelado nas mãos, o treinador ainda não conseguiu tirar o melhor dos atletas neste início de temporada.

Apesar das inúmeras cobranças, Pochettino pode ter sido salvo pela vitória do PSG na última rodada da Ligue 1. Mesmo assim, o treinador já parece estar na corda bamba em caso de novas atuações ruins da equipe na temporada.

UNITED DE OLHO!

Vivendo péssimo momento no Manchester United, o técnico Solskjaer vem sendo bastante pressionado para deixar o clube nesta semana. Mesmo com grande identificação, o treinador segue na corda bamba e observa o nome de Pochettino, do PSG, como possível substituto.

Por isso, os Red Devils já parecem analisar o mercado para definir o possível substituto de Solskjaer, que ainda segue no comando da equipe. Mesmo assim, o argentino Maurício Pochettino é visto como nome ideal para assumir o cargo.

De acordo com as informações do jornal “Daily Star”, Pochettino é um dos nomes presentes na lista de possíveis técnicos para assumir o comando do Manchester United. Mesmo em momento ruim no PSG, o argentino é visto como peça ideal em caso de saída de Solskjaer.