Pedro não compareceu ao treino do Flamengo - GettyImages
NOVA POLÊMICA!

Pedro toma atitude drástica e provoca nova crise no Flamengo; entenda!

Após ser agredido por preparador físico, Pedro prestou depoimento à polícia mineira e recebeu apoio de diversos jogadores do Flamengo

Guilherme Assumpção Publicado em 31/07/2023, às 10h14 - Atualizado às 13h53

Na manhã desta segunda-feira, 31, o atacante Pedro tomou medida drástica após ser agredido pelo preparador físico Pablo Fernández. De acordo com as informações do jornalista Eric Faria e do site "GE", o jogador não compareceu ao treino do Flamengo. A reapresentação do elenco estava marcada para as 09h (horário de Brasília), mas o camisa nove não foi visto no CT.

Ainda segundo a publicação, a assessoria de Pedro informou que não foi informada pelo atleta sobre a possível ausência no treino. Nas redes sociais, o atacante não se pronunciou. Vale citar que os demais jogadores e o técnico Jorge Sampaoli se reapresentaram normalmente. O Flamengo também optou pelo silêncio desde os episódios do final de semana.

Sem marcar presença no treino, Pedro não deu nenhuma justificativa à diretoria. Por outro lado, o Flamengo não liberou o atacante da atividade e o esperava no horário marcado. Como isso não aconteceu, o clube vai aguardar um posicionamento camisa nove para saber se aplicará nova punição ou se resolverá o problema através do diálogo.

 

Após não ser utilizado no jogo do Flamengo contra o Atlético-MG, o atacante Pedro abandonou o aquecimento da equipe e sentou no banco de reservas com uma substituição ainda disponível para Sampaoli fazer. A atitude gerou grande incômodo na comissão técnica e teve repercussão já dentro do vestiário no estádio Independência.

Depois da vitória do Rubro-Negro, o preparador físico Pablo Fernández cobrou Pedro e se irritou com a atitude do atacante. De forma ríspida, Pedro retrucou e acusou a comissão técnica de não respeitar seu trabalho. Neste momento, Pablo deu um soco na boca do jogador, que ficou ferido. A informação foi revelada pelo site GE.

Pedro não compareceu ao treino do Flamengo (Crédito: GettyImages)

 

Pouco tempo depois de a informação viralizar, Pedro utilizou as redes sociais e confirmou que foi agredido pelo preparador. Além de lamentar o ocorrido, o atacante ainda desabafou em torno do momento vivido no Flamengo. Segundo ele, a comissão técnica de Sampaoli vem cometendo "covardia psicológica" contra ele no dia a dia da equipe.

"Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli", começou Pedro em seu post nas redes sociais.


 

Pedro Flamengo Pedro

Leia também

Vasco vence o Vitória e deixa a zona de rebaixamento


Thaciano anota, Bahia bate o Bragantino e assume vice-liderança


Arteta enaltece jogadores do Arsenal em briga pelo título da PL


PSG é batido pelo Toulouse em jogo de despedida de Mbappé


Matheus Pereira decide, e Cruzeiro derrota o Atlético-GO fora de casa


Fortaleza e Botafogo empatam no Campeonato Brasileiro