Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DE POLÍCIA!

Pedro presta depoimento após ser agredido por preparador do Flamengo

Com a presença de outros jogadores, Pedro esteve presente na delegacia para realizar a denúncia e também exame de corpo de delito

Guilherme Assumpção Publicado em 30/07/2023, às 02h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro foi agredido por preparador físico do Flamengo - GettyImages
Pedro foi agredido por preparador físico do Flamengo - GettyImages

Por conta da agressão sofrida, Pedro foi à delegacia e prestou queixa contra o preparador Pablo Fernández. De acordo com as informações do site "GE", o atacante do Flamengo esteve no Centro de Flagrantes da PM. Porém, o caso foi levado ao Batalhão da Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas). Cebolinha, Thiago Maia e Pablo foram testemunhas do caso.

Além disso, o atacante também realizou exame de corpo de delito para seguir com a denúncia. Até o momento ainda não se sabe quando vai ser o retorno da equipe para o Rio de Janeiro. Fato é que Pablo Fernández não vai viajar com o restante do elenco. Em imagens divulgadas pelo canal Fla Zoeiro, o preparador foi detido e acompanhado por policiais para prestar depoimento.

Após não ser utilizado no jogo do Flamengo contra o Atlético-MG, o atacante Pedro abandonou o aquecimento da equipe e sentou no banco de reservas com uma substituição ainda disponível para Sampaoli fazer. A atitude gerou grande incômodo na comissão técnica e teve repercussão já dentro do vestiário no estádio Independência.

Depois da vitória do Rubro-Negro, o preparador físico Pablo Fernández cobrou Pedro e se irritou com a atitude do atacante. De forma ríspida, Pedro retrucou e acusou a comissão técnica de não respeitar seu trabalho. Neste momento, Pablo deu um soco na boca do jogador, que ficou ferido. A informação foi revelada pelo site GE.

Pedro em ação pelo Flamengo
Pedro foi agredido por preparador físico do Flamengo (Crédito: GettyImages)

Pouco tempo depois de a informação viralizar, Pedro utilizou as redes sociais e confirmou que foi agredido pelo preparador. Além de lamentar o ocorrido, o atacante ainda desabafou em torno do momento vivido no Flamengo. Segundo ele, a comissão técnica de Sampaoli vem cometendo "covardia psicológica" contra ele no dia a dia da equipe.

"Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli", começou Pedro em seu post.