Vagner Love revela ideia para ajudar na negociação com Paulinho - Transmissão FOX Sports
SERÁ QUE VOLTA?

Paulinho de volta no Corinthians? Vagner Love revela ideia para ajudar na negociação com o volante

Atleta vem treinando no CT Joaquim Grava enquanto o Campeonato Chinês está paralisado

Izabella Macedo Publicado em 19/02/2020, às 14h55

Na manhã desta quarta-feira, 19, o atacante Vagner Love deu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava para falar sobre o próximo compromisso do Timão diante do Água Santa, que acontece neste sábado, 22, às 15h.

Em um momento descontraído da conversa, Love brincou com a possibilidade de Paulinho retornar ao clube Alvinegro. O volante está treinando nas instalações corintianas desde que o Campeonato Chinês foi suspenso por conta do surto de coronavírus no país.

Para o site Globo Esporte, o diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves, admitiu estar monitorando a situação do atleta e de Renato Augusto.

Do que depender do atacante, até mesmo um e-mail escrito em chinês poderia ser usado para ajudar o jogador a ficar em São Paulo nesta temporada.

"Primeiramente, é triste o que está acontecendo na China. A maioria dos brasileiros está por aqui no Brasil para manter a forma. O Paulinho tem sua qualidade, seria muito bem-vindo, falei para ele até que eu mando e-mail para o chefe dele, se precisar, para conseguirmos segurá-lo por aqui um aninho. Vai se sentir em casa por aqui", disse antes de completar.

"Dou um jeito, dou meus pulos, faço contatos para mandar e-mail em chinês para segurá-lo aqui. É um cara importante em todos os clubes em que passou, até na seleção brasileira", concluiu.

A expectativa é que ainda nesta semana uma nota seja divulgada referente ao início do Campeonato Chinês. A previsão é de que o torneio volte no fim do primeiro semestre ou somente em junho.

No entanto, os times chineses não vão liberar seus atletas assim tão facilmente. Especialmente os que estão disputando a Liga dos Campeões, já que caso abram mão dos jogadores estrangeiros, não poderão inscrever outros estrangeiros para substitui-los, pois o prazo já terminou.

Love ainda lembrou da eliminação do Corinthians na Libertadores desse ano para o Guaraní, do Paraguai. O atacante também comentou sobre a atuação do árbitro da partida.

"Vai demorar para sair da cabeça. Nós, jogadores, sentimos muito, até mais que o torcedor. Fiquei uns dois dias sem dormir para digerir tudo o que aconteceu. Entramos em campo e fizemos nosso trabalho. A Fiel reconheceu isso. Com um jogador a menos, ficou mais complicado. O Pedrinho não tem culpa. Em Libertadores, o árbitro não dá cartão no começo, ele escorregou e foi expulso depois. Ficamos com esse sentimento, queríamos muito chegar na fase de grupos, é o maior torneio do continente. Temos uma temporada toda pela frente e temos evolução grande. Se a gente mantiver o que fizemos, essa equipe ainda vai conquistar coisas boas", concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Duílio Monteiro Alves Vagner Love Campeonato Chinês Paulinho Corinthians

Leia também

Palmeiras bate Cuiabá fora de casa pelo Brasileirão


Bahia vence Botafogo fora de casa e assume vice-liderança do Brasileirão


Mbappé esbanja confiança para decisão na Champions: “Vamos virar”


Luciano marca dois, e São Paulo bate o Vitória no Barradão


Athletico vence o Vasco e assume a liderança provisória do Brasileirão


Morre César Luis Menotti, técnico campeão do mundo com a Argentina