Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Vagner Love cita culpados pela eliminação na Pré-Libertadores: “Sentimento de tristeza”

Atacante fez questão de dar um parecer aos torcedores na saída dos gramados da Arena

Pedro Ungheria Publicado em 13/02/2020, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vagner Love desabafou sobre a derrota e se mostrou extremamente abatido! - Transmissão TV Globo
Vagner Love desabafou sobre a derrota e se mostrou extremamente abatido! - Transmissão TV Globo

Uma história bem parecida com a que aconteceu em 2011, contra o Tolima, voltou a assombrar os torcedores do Corinthians. Após uma derrota por 1x0 no Paraguai, o Timão precisava vencer, dentro de casa, para seguir vivo no sonho de disputar a Libertadores de 2020.

Mesmo com um começo de jogo avassalador, algumas questões, como a expulsão de Pedrinho, culminaram para que o placar de 2x1 eliminasse a equipe, precocemente, da competição sul-americana.

Deixando os gramados, Vagner Love fez questão de se pronunciar, dando um parecer para a torcida, que se fez presente durante a noite na Arena Corinthians. Considerado um dos nomes mais experientes do atual elenco, o atacante começou seu discurso pedindo desculpas aos amantes do time.

“É pedir desculpa ao torcedor, porque veio aqui e nos apoiou do começo ao fim. A culpa é só nossa, dos jogadores. É difícil falar, dar uma explicação. A gente fica muito triste, porque queríamos muito disputar a Libertadores, nos cobramos e trabalhamos muito para que isso acontecesse”, disse Love à TV Globo.

Ainda no assunto, o titular ressaltou a gana que o grupo estava de disputar esta competição, principalmente pelos confrontos que ela poderia trazer à tona. Ao analisar o desempenho do time, Love revelou que jogar com um a menos prejudicou um pouco dos planos para os 90 minutos finais.

“Infelizmente, não foi nosso dia. Fizemos o placar que queríamos. Com um jogador a menos, as coisas ficaram um pouco mais difíceis. Mas em momento algum deixamos de lutar, de nos entregar. Infelizmente, a classificação não veio”, disse o atacante, claramente abatido pela eliminação precoce.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.