Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OTIMISTA!

Cássio comenta sobre falhas de Pedrinho e projeta clássico: "Vamos no Morumbi para ganhar do São Paulo lá"

Goleiro deu uma entrevista coletiva no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira, 14

Lucas Miluzzi Publicado em 14/02/2020, às 14h13 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio foi campeão brasileiro com a camisa do Corinthians - GettyImages
Cássio foi campeão brasileiro com a camisa do Corinthians - GettyImages

Na última quarta-feira, 12, o Corinthians foi eliminado pelo Guaraní, do Paraguai, e deixou a Libertadores ainda em sua fase inicial. O goleiro Cássio foi um dos que mais falaram sobre o assunto e nesta sexta-feira, 14, ele concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre a partida, além de relembrar a eliminação para oTolima, em 2011.

"Era diferente, um time que ainda não era campeão da Libertadores. Depois vencemos o Brasileiro. Olho o que vem sendo feito agora, isso nos dá confiança para sermos melhores. Estamos sendo bem liderados pelo nosso treinador, ele tem sido claro, a cobrança tem sido legal e vejo um futuro promissor para o Corinthians. Temos que trabalhar, corrigir erros, mas vejo coisas boas pela frente", disse 

Outro tema foi expulsão de Pedrinho, que gerou muita polêmica ao longo da semana. O goleiro relatou que o jogador treinou normalmente e que, apesarda idade, ele deve ser cobrado, além de acreditar na maturidade do meia para passar por essa fase complicada em sua carreira.

"Sobre o Pedrinho, ele não pode mais ser tratado como menino, já está há 3 anos, tem mais de 100 jogos, tudo o que acontece tem de ser usado como exemplo para não acontecer mais. Aconteceu com Janderson contra o Santos, acontece, bola para frente. Ele é novo, mas está desde 2017 aqui, é menino bom, cabeça boa, muitos elogios a ele, conheço a família que dá suporte, e ele sabe que pode contar com a gente. Foi expulso por excesso de vontade, por querer ajudar, faz parte do dia a dia. Ontem treinou normalmente, fez as atividades, e no fim de semana se o professor precisar dele, ele vai nos ajudar", afirmou 

O Corinthians enfrenta o São Paulo, no Morumbi, neste sábado, 15, às 19h15. Cássio falou sobre a importância do clássico e disse que o Timão vai em busca da vitória. Lembrando que a equipe ocupa a segunda colocação de seu grupo e precisa vencer para se manter em situação confortável na competição.

"Temos que tomar cuidado com essas perguntas para não entrar em conflito, pois era um treinador diferente. Se pegar os jogos com Tiago, em todos os jogos a gente tentou fazer gol, tivemos chances de gol, tentar matar os jogos, mas acho que a perspectiva é boa. Há dois dias fomos eliminados, mas a gente vê o trabalho acontecer e isso é satisfatória. Se seguirmos evoluindo, teremos coisas boas lá na frente, as perspectivas são boas. Vamos no Morumbi para ganhar do São Paulo lá", destacou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.