Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SERÁ?

Diretor do Corinthians bate o martelo e fala sobre volta de ídolos ao clube

Duílio Monteiro Alves é o responsável por tratar da ida e vinda de jogadores ao time

Lucas Miluzzi Publicado em 19/02/2020, às 13h54 - Atualizado às 14h36

Duílio Monteiro Alves em entrevista na Arena Corinthians
Duílio Monteiro Alves em entrevista na Arena Corinthians - Transmissão Gazeta Esportiva

A torcida do Corinthians se animou bastante nos últimos dias com a volta de Paulinho ao clube. O jogador está treinando no CT Joaquim Grava desde a última terça-feira,18, e deu até uma declaração para os torcedores do Timão sobre seu retorno ao time.

O volante está no Brasil se preparando para a volta do Campeonato Chinês, que está paralisado até março devido ao coronavírus, e está utilizando as instalações do clube alvinegro para mater a forma. No entanto, existe a possibilidade de esse prazo se estender bastante e acabar apenas no mês de julho.

Esse rumores fizeram com que a torcida corintiana cogitasse uma possível volta de Paulinho e também de Renato Augusto. Em entrevista ao Globoesporte, Duílio Monteiro Alves, diretor do Timão, fez um resumo sobre a possibilidade do retorno de ambos os atletas.

"Estamos acompanhando a situação do coronavírus na China. Não só os dois, mas qualquer outro atleta brasileiro que esteja jogando na China ou não brasileiro, também. Estão fora do país por conta da epidemia. A gente acompanha de longe. O que está paralisado é o Campeonato Chinês, mas existe a Liga dos Campeões da Ásia", disse

O dirigente ainda relembrou quando iniciou sua amizade com o Paulinho e confessou ter uma grande amizade com o jogador de 31 anos, que tem contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, até o final de 2023.

"Paulinho é um amigo, o conheci em 2010, quando veio para o Corinthians, trabalhamos juntos até 2014. Depois disso, nos falamos quase que semanalmente. Muito bom revê-lo. Já tinha ido nos visitar, almoçou lá conosco. Começou a treinar lá enquanto o campeonato está parado", confessou

Além disso, ainda foi questionado sobre a volta do meio-campista Reanato Augusto, que atuou pelo Beijin Guoan, onde tem vínculo até o fnal de 2021. O atleta chegou a curtir uma publicação sobre sua volta nas redes sociais e deixou a Fiel torcida animada.    

 "Foi falado muito em Renato Augusto pelos torcedores. Ele jogou aqui. E é também a mesma situação. Está em campo pela Liga dos Campeões da Ásia e, por isso, a gente não vê possibilidade hoje. Estamos de olho, atentos ao mercado. Se existir alguma possibilidade de que o campeonato lá não volte, a gente vai trabalhar para tentar ter reforços" , explicou

Duílio Monteiro Alves ainda completou sobre uma possível volta do meia ao Corinthians e praticamente descartou que ele acerte seu retorno ao clube neste final e semana.

"Hoje, acho praticamente impossível por existir outras competições e eles estarem jogando. Salário que eles ganham, valores muito altos. Não teria viabilidade a não ser que o campeonato fosse paralisado durante todo o ano", concluiu


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

        

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!