Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTANDO?

Com o "Chinesão" adiado, Paulinho treina no CT Joaquim Grava e jornalista afirma: "Ele quer jogar no Corinthians"

Paulinho defendeu as cores alvinegras de 2010 a 2013, participando dos principais títulos da história do clube

Marcello Sapio Publicado em 18/02/2020, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho treina no Corinthians e sonha com retorno - Getty Images
Paulinho treina no Corinthians e sonha com retorno - Getty Images

O Corinthians realizou o treino nesta terça-feira, 18, no CT Joaquim Grava após o empate em zero a zero contra o São Paulo com uma novidade: A presença de Paulinho.

O jogador do Guanzhou Evergrande, que possui grande relacionamento com diretoria do Corinthians, conseguiu a liberação do clube para treinar nas instalações enquanto o Campeonato Chinês não volta por conta da epidemia de coronavírus.

Ele não participou de nenhuma atividade com o elenco, mas correu em volta do gramado e fez a parte de musculação da academia.

O time registrou uma parte da atividade em suas redes sociais e escreveu: "Olha aí quem está no CT Dr. Joaquim Grava mantendo a forma física".

Quase que instantaneamente, mensagens de torcedores pedindo a volta do jogador, que defendeu as cores do Corinthians entre 2010 e 2013.

Em seguida o perfil oficial do clube postou um vídeo de Paulinho mandando uma mensagem aos seguidores: "Fala, nação corintiana! Aqui é o Paulinho deixando um abraço para vocês! Deus abençoe nessa temporada. Estou na torcida".

Com 31 anos, o volante tem passagens marcantes, principalmente, pelo futebol da Ásia, onde ganhou tudo pelo Guanzhou Evergrande, em duas passagens. Paulinho ainda jogou no Barcelona e no Tottenham.

Por conta da parada do futebol chinês, foi especulada uma volta do jogador ao time alvinegro, por onde ele atuou em 161 partidas e marcou 34 gols, além de conquistar títulos importantes, como a Libertadores e o Mundial, de 2012, além da Recopa, de 2013.

Segundo o jornalista do canal Fox Sports, Felipe Facincani, o volante deixou claro a sua vontade de retornar ao alvinegro, caso seja liberado pelo Guanzhou: "Ele tem contrato até 2023 com o time na China, mas ele quer, sim, permanecer no Brasil para jogar no Corinthians em caso de liberação do Guanzhou Evergrande"


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.