Bruno Henrique deve ser titular do Palmeiras na estreia - Transmissão TV Palmeiras
LIBERTADORES 2020

Palmeiras: Bruno Henrique analisa estreia e afirma: "Vamos bater de frente com qualquer adversário"

Verdão enfrenta o Tigre, da Argentina, nesta quarta-feira, 04, às 19h15 (horário de Brasília), pela Libertadores

Guilherme Assumpção Publicado em 03/03/2020, às 17h17

O Palmeiras estreia na fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira, 04, contra o Tigre, da Argentina, fora de casa. Na véspera do duelo, o meio-campista Bruno Henrique analisou o adversário e pregou cautela ao demonstrar muito respeito pelo rival.

Bruno também falou sobre o estádio do Tigre. Para ele, a atmosfera do local pode ser um fator importante para o jogo, mas defendeu que o Palmeiras mostre confiança e imponha seu estilo de atuar desde o início da partida.

“É um estádio difícil de jogar. Temos que ter o máximo respeito por eles. É um bom time, jogando principalmente na Argentina. Sempre é difícil enfrentar argentinos. Mas temos que impor nosso ritmo, fazer aquilo que o Vanderlei vem pedindo e buscar a vitória. Vamos entrar com respeito, mas procurar fazer nosso trabalho para vencer”, falou o experiente jogador em entrevista coletiva.

Os rivais argentinos estão, atualmente, na segunda divisão do campeonato local. O meia do Verdão deixou este aspecto de lado e afirmou que o fato não interfere em nada dentro das quatro linhas.

“Acho que não temos que pensar nisso. Temos que saber da nossa força, do nosso elenco, mas não podemos entrar pensando nisso. Quando a bola rola, isso acaba. Vamos entrar com muito respeito pelo time deles, mas impondo nosso ritmo e buscando a vitória sempre”, analisou.

Perto de mais uma estreia na competição internacional, o clube paulista irá em busca de seu segundo troféu na competição. Bruno Henrique avaliou a forma como a equipe deve disputar as partidas e ressaltou a importância de ter grandes times no torneio sul-americano.

“O Palmeiras sempre vai bater de frente com qualquer adversário. Quanto mais times de alto nível, melhor para a competição. O torcedor vai gostar de acompanhar. Há outros times na América que são muito fortes e grandes, vão dificultar, podem ser favoritos. Mas nem pensamos nisso, o caminho é longo, é difícil jogar a Libertadores. Vai aprendendo jogando, encorpando, estudando... É um torneio de tensão grande, mas estamos nos preparando para jogá-lo bem”, finalizou.

O Verdão entra em campo contra os argentinos do Tigre nesta quarta-feira, 04, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio José Dellagiovanna. O time de Luxemburgo não irá contar com os laterais Mayke e Marcos Rocha, que estão machucados. Com isso, o jovem Gabriel Menino deve seguir improvisado na posição.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Vanderlei Luxemburgo Palmeiras Bruno Henrique Tigre Libertadores

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona