Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OFICIAL!

Sem espaço no Palmeiras, tetracampeão brasileiro é o novo reforço do Cruzeiro!

Volante deve assinar o contrato de empréstimo até o final desta temporada

Pedro Ungheria Publicado em 03/03/2020, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean é o mais novo reforço do Cruzeiro para esta temporada - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras
Jean é o mais novo reforço do Cruzeiro para esta temporada - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

Acabou a espera! O Cruzeiro tem mais um motivo para comemorar a restruturação do seu elenco. Mesmo com muitas dificuldades, devido a crise financeira e administrativa que se encontra, a Raposa, aos poucos, está buscando reforços para viabilizar o retorno à elite do futebol brasileiro.

A bola da vez é o volante Jean, conhecido do clube, ele deve chegar a Belo Horizonte na manhã desta terça-feira, 3, para realizar a assinatura dos contratos e exames médicos. De acordo com informações veiculadas pelo Portal UOL, Jean chega com um vínculo de empréstimo até o final desta temporada.

Sem espaço no Verdão desde a saída de Felipão, o craque chegou a atuar algumas vezes, mas, na era Luxemburgo foi visto como ‘carta fora do baralho’. Devido ao vasto currículo, o craque foi cogitado por diversos clubes, principalmente pelo Goiás, que estudou uma possível troca pelo meio-campista Léo Sena, mas, não deu certo.

Aos 33 anos, o profissional é tetracampeão brasileiro e deve agregar bastante para Adilson Batista, justamente pela versatilidade que dispõe aos treinadores, afinal, pode atuar tanto como volante e no setor do meio-campo, quanto como lateral.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.