Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Casagrande vê Palmeiras com chances de superar o Flamengo na Libertadores

Para o comentarista, o clube paulista e mais outros dois têm condições diante do Rubro-Negro

Gabriela Santos Publicado em 03/03/2020, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande vê Palmeiras com chances de superar o Flamengo na Libertadores - Transmissão/ TV Globo
Casagrande vê Palmeiras com chances de superar o Flamengo na Libertadores - Transmissão/ TV Globo

O Palmeiras estreia na Libertadores nesta quarta-feira, contra o Tigre, na Argentina. Para Walter Casagrande, o alviverde tem um time de peso para encarar o Flamengo, atual campeão do torneio.

Durante o programa Globo Esporte desta terça-feira, o comentarista analisou as possibilidades do clube paulista. Para Casagrande, é impossível superar o Flamengo no Campeonato Brasileiro, disputado por pontos corridos, mas não vê chances nas outras competições.

“Acho o Brasileiro difícil. Palmeiras, Inter e Grêmio são times que podem bater de frente com o Flamengo, podem jogar contra o Flamengo, mas em pontos corridos é um problema. No Brasileiro, não, mas nos outros (campeonatos), sim”, declarou.

No Grupo B da Libertadores, o Palmeiras ainda enfrenta o Bolívar-BOL e Guaraní-PAR. Enquanto o Flamengo está no Grupo A, com Barcelona-EQU, Independiente del Valle-EQU e Junior Barranquilla-COL. O Rubro-Negro encara o time colombiano nesta quarta-feira, fora de casa.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.