Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFLEXÃO!

Felipe Melo nega fama de ‘elenco pipoqueiro’ no Palmeiras e adjetiva Flamengo como ‘time a ser batido’

Volante do Verdão abriu o jogo sobre as recentes eliminações do clube na Libertadores da América

Pedro Ungheria Publicado em 03/03/2020, às 07h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo disserta sobre participação do Palmeiras na Libertadores - GettyImages
Felipe Melo disserta sobre participação do Palmeiras na Libertadores - GettyImages

Na próxima quarta-feira, 4, o Palmeiras iniciará mais uma jornada em busca do tão sonhado título da Libertadores da América. Horas antes de embarcar para a Argentina, Felipe Melo bateu um papo com alguns jornalistas presentes na Academia de Futebol, instantes após a última atividade do elenco no Brasil.

Tendo como assunto principal o torneio sul-americano, o atleta recordou as recentes participações do alviverde, que não foram das melhores. Reconhecendo a necessidade de o grupo precisar ‘aprender a jogar mata-mata’, o craque revelou que ficou incomodado com adjetivação de ‘time pipoqueiro’, que receberam.

“Temos que aprender a jogar mata-mata. Tem que ser dessa maneira. Não concordei quando chamaram nosso grupo de pipoqueiro, quando perdemos na semifinal para o Boca. Até pela história do Palmeiras. Tinha quantos anos que não chegava numa semifinal de Libertadores?”, disse ele.

Ainda no assunto, o profissional traçou a dificuldade que todos enfrentarão, justamente pela qualidade dos times presentes nesta edição. Em seu ponto de vista, cada ano que se passa, tudo se desenha para designar um time como o ‘vilão a ser batido’, desta vez, sem muita enrolação, Melo classificou o Flamengo com o adjetivo da ‘bola da vez’.

“Se você pegar o título do Atlético-MG (2013), Deus abençoou ali. O Flamengo, no ano passado, se pegar o último jogo, Deus abençoou. A bola ficou quicando na frente do Gabigol para ele fazer o gol, sabe? Os jogos contra o Emelec... Tudo conspirou, além também do trabalho excepcional que tanto o treinador quanto os jogadores estavam e vêm fazendo. É o time a ser batido”, pontuou.

O Palmeiras está no Grupo B da Libertadores de 2020 ao lado de Tigre (Argentina), Bolívar (Bolívia) e Guaraní (Paraguai). A estreia será em solos argentinos na próxima quarta-feira, 4, dias depois de enfrentar o Santos e empatar por 0x0 pelo Campeonato Paulista.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.