Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTOU?

Emprestado ao Real Valladolid, Matheus Fernandes volta a treinar no Palmeiras; entenda!

O jogador foi vendido pelo próprio alviverde ao Barcelona por R$50 milhões, mas foi emprestado ao time de Ronaldo

Marcello Sapio Publicado em 02/03/2020, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Fernandes volta a treinar no Palmeiras - Transmissão Youtube
Matheus Fernandes volta a treinar no Palmeiras - Transmissão Youtube

Matheus Fernandes fora vendido, em janeiro desde ano, para o Barcelona, em uma transação que pode chegar aos R$50 milhões, se o volante bater metas estipuladas em contrato.

Porém, por conta do time ter excedido o limite de jogadores extrangeiro, ele precisou ser emprestado e o destino foi o Real Valladolid, clube administrado pelo ex-jogador Ronaldo, também da Espanha.

Só que, em menos de dois meses na Europa, Matheus voltou ao Brasil e treina pelo Palmeiras na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda, em São Paulo.

Isso porque o jogador teve problemas com o visto de trabalho na Espanha e voltou para resolver as últimas questões burocráticas para poder voltar ao país europeu.

Ele participou das atividades junto ao elenco reserva, sem restrições, o que é incomum neste tipo de caso.

Outro ex-jogador do alviverde que está utilizando as instalações da Academia de Futebol é o meio-campista Moisés, atualmente no Shandong Luneng. Por outro lado, ele faz atividades físicas e não realiza treinos com bola junto ao elenco.

Moisés está de férias por conta da epidemia de coronavírus na China, que fez com que as partidas da Liga Chinesa fossem paralizadas.



5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.