Odair Hellmann abriu o jogo sobre o seu pensamento para o futuro no Santos - Raul Baretta/ Santos
EITA!

Odair Hellmann não se intimida e revela se pensou em deixar o Santos

Odair Hellmann chegou ao Santos no início da temporada e enfrentou uma série de problemas durante o seu trabalho na Vila Belmiro; veja detalhes

Redação Publicado em 23/03/2023, às 10h48

O Santos viu Odair Hellmann abrir o jogo sobre a possibilidade de deixar a equipe alvinegra após a queda dramática no Paulistão. O treinador concedeu entrevista para a "ESPN" durante a última quarta-feira, 22, e revelou que em nenhum momento pensou em abandonar o trabalho na Vila Belmiro. Segundo ele, a ideia foi sempre de evoluir e buscar forças para tornar a equipe melhor a cada jogo. 

Ao contrário do que muitos pensavam, Odair Hellmann não deixou o seu elenco na mão e encarou esse período de preparação para o Brasileirão como uma segunda chance. Não chegaram reforços até o momento, mas o treinador do Santos avisou que vai tentar superar todas as dificuldades que surgirem pela frente durante o seu trabalho na Vila Belmiro. 

Nunca tive esse pensamento, pelo contrário. Sempre que aparecia uma dificuldade eu procurava me fortalecer para buscar o melhor para o Santos", afirmou. 

Além disso, Odair Hellmann foi questionado sobre o que falta ao Santos para melhorar na temporada de 2023. O técnico não escondeu a sinceridade e apontou alguns fatores que tem prejudicado a equipe durante o ano. Segundo ele, o elenco do Peixe precisar ser equilibrado em suas ações: "A nossa análise é que a gente precisa de mais equilíbrio entre as fases do jogo, com mais capacidade de drible. Precisamos evoluir neste aspecto".

Odair Hellmann vai seguir no comando do Santos para a sequência da temporada de 2023 (Crédito: Raul Baretta/Santos) 

Odair Hellmann busca uma evolução no elenco do Santos!

"Quando chegamos, visualizamos uma ideia de jogo na pré-temporada e a colocamos em prática na primeira partida do Paulista, mas ela não conseguiu mais se repetir, porque fomos perdendo jogadores. Tentei algumas vezes trocar o sistema tático para gerar um equilíbrio, isso de 3 em 3 dias, sem ter tempo para treinar. Então, esse ajuste fino vai se perdendo. A nossa análise é que a gente precisa de mais equilíbrio entre as fases do jogo, com mais capacidade de drible. Precisamos evoluir neste aspecto", completou. 


 

Odair Hellmann Mercado da Bola Copa do Brasil Campeonato Brasileiro Santos

Leia também

Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"


Última rodada da Bundesliga tem derrota do Bayern e Leverkusen invicto; veja!


Thiago Motta: conheça o técnico por trás do sucesso do Bologna


Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr