Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "TODO MUNDO ESTÁ TRABALHANDO"

Após início complicado, Dodi cita “aprendizado” do elenco do Santos

No Santos desde o início da temporada, Dodi reconhece momento complicado e entende desconfiança sobre o clube, mas cita aprendizado para o Peixão chegar bem no Brasileirão

Redação Publicado em 21/03/2023, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dodi cita aprendizado do elenco do Santos - Raul Baretta / Santos
Dodi cita aprendizado do elenco do Santos - Raul Baretta / Santos

Contratado no começo do ano para reforçar o Santos, Dodi se tornou uma das principais peças da equipe comandada por Odair Hellmann. Titular absoluto desde a chegada, o jogador se destacou e ganhou confiança do treinador, mesmo durante um momento muito conturbado e cheio de oscilações no clube.

Em entrevista ao “GE”, o volante falou sobre as expectativas e projeções para o restante da temporada. Apesar do início decepcionante com uma queda precoce no Paulistão, a equipe segue concentrada para dar sequência nas demais competições do calendário. Em especial, Dodi tratou da preparação para o Brasileirão.

Após início complicado, o jogador cita que o período é de aprendizado. “Sabemos das nossas dificuldades, mas estamos trabalhando para quando começar o Brasileirão, que é um campeonato muito difícil, com equipes de qualidade, que não dão brecha. Acho que esse período está servindo de aprendizado em muitos aspectos para chegarmos bem”, disse Dodi.

Além disso, o volante garantiu que a equipe está treinando e focada nos próximos passos, mesmo que o começo da temporada não tenha sido da forma que eles esperavam. “Tem uma desconfiança pelo o que apresentamos no Paulista, ficam com o pé atrás, mas o que posso dizer é que está todo mundo trabalhando”, afirmou.

Dodi durante treinamento do Santos (Crédito: Raul Baretta / Santos)
Dodi durante treinamento coletivo com elenco do Santos (Crédito: Raul Baretta / Santos)

Por fim, Dodi contou sobre a preparação para o Campeonato Brasileiro, momento que Odair Hellmann promoveu algumas alterações táticas na equipe, que, aparentemente, foram aprovadas pelo volante. “Tem evoluído bastante a nossa equipe nesses treinamentos. A equipe tem se cobrado muito. Vai do professor a questão tática que ele optar”, finalizou o jogador.