Neymar já teria conflito com Jorge Jesus - Getty Images
JÁ?

Neymar entra em conflito com Jorge Jesus, segundo jornal

Após disputar apenas três jogos, Neymar já estaria entrando em conflito com Jorge Jesus, técnico do Al Hilal, segundo jornal; jogador já planeja futuro

Pedro Moralez Publicado em 25/09/2023, às 11h00

Recém-chegado à Arábia Saudita, Neymar já está criando intrigas dentro do Al Hilal. De acordo com o jornal espanhol "Sport", o jogador brasileiro já teria entrado em conflito com o treinador, Jorge Jesus, e ambos já até discutiram após um tropeço recente da equipe, em jogo válido pela Champions Asiática.

Até aqui, são apenas três partidas de Neymar com a camisa do time saudita, e uma assistência anotada, sem gols marcados. Vale lembrar que a primeira polêmica foi com a sua convocação para a Seleção Brasileira, quando Jesus afirmou que o atleta não estaria em condições de atuar.

Após isso, o empate contra o Naybahor Namangan pela Champions Asiática levou a outro episódio de conflito, com discussão no vestiário após o técnico criticar a atuação do camisa 10. Com isso, Ney passou a pedir a demissão do português, que realmente está balançando no cargo, mas até o momento, segue.

Jorge Jesus está balançando no cargo no Al Hilal  (Créditos: Getty Images)

 

Outro ponto publicado pelo portal espanhol, é de que a ideia do jogador e de seu staff é voltar ao Santos após o fim do atual contrato assinado com o Al Hilal. O jornalista Ademir Quintino confidenciou que o atleta e seu pai já pediram para voltar ao clube no meio de 2025, para se preparar para a Copa do Mundo, que acontecerá um ano depois.


 

al hilal jorge jesus Neymar Arábia Saudita Santos

Leia também

Paysandu e Amazonas fazem jogo movimentado, mas empatam na Série B


Thiago Motta mantém mistério sobre futuro e se aproxima da Juventus


Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"