Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JUNTOS!

Bruna Marquezine revela tatuagem feita com Neymar: “Minha…”

Atriz Bruna Marquezine relembra tatuagem que fez junto de ex-namorado, o jogador de futebol do Al Hilal, da Arábia Saudita, Neymar Jr., quando ainda namoravam

Bruna Marquezine - Reprodução / Twitter
Bruna Marquezine - Reprodução / Twitter

A atriz de 28 anos de idade, Bruna Marquezine, estava participando de um vídeo da revista Glamour dos Estados Unidos, quando relembrou a tatuagem que fez com seu ex-namorado, o jogador de futebol do Al Hilal, Neymar Jr., de 31 anos de idade. A artista e o craque da Seleção Brasileira namoraram entre os anos de 2012 e 2018, com muitas idas e vindas.

Durante a gravação, Bruna Marquezine mostrou as 21 tatuagens que tem espalhadas por seu corpo. Na época em que fez o desenho, o casal usava alianças de compromisso e decidiu tatuar um coração nos dedos. A atriz fez em seu anelar, enquanto Neymar tatuou a dele no mindinho. “Minha primeira”, disse a artista.

Há algum tempo, o tatuador do jogador de futebol, Adão Rosa, revelou em uma entrevista para o Domingo Espetacular que Neymar cobriu o coração. “Ele fez um coração no dedo em homenagem à Bruna Marquezine, os dois trocaram essa tatuagem. Depois ele cobriu o coração”, afirmou.