Muricy fala sobre a saída de Dorival Jr do São Paulo - Getty Images
PEGOU DE SURPRESA

Muricy quebra o silêncio após saída de Dorival do São Paulo: “Vai...”

Coordenador do São Paulo, Muricy Ramalho foi sincero sobre Dorival Jr, e o sentimento deixado com a saída do técnico; veja as palavras do dirigente

Redação Publicado em 08/01/2024, às 07h44 - Atualizado às 10h04

Muricy Ramalho abriu o jogo após a saída de Dorival Jr do comando técnico do São Paulo. O treinador se despediu do Tricolor Paulista no último final de semana para assumir a tarefa de conduzir a Seleção Brasileira. O dirigente do Soberano não escondeu a chateação e admitiu que o “adeus” do professor não estava nos planos do clube. Todas as contratações e dispensas mais recentes no elenco foram pensadas sob a orientação do comandante.

“A saída a gente não esperava, mas acho que é um sonho do treinador, eu também fui treinador e temos que respeitar. Vai fazer muita falta, porque fizemos um planejamento em cima do treinador, mas queremos desejar boa sorte a ele. Além de grande treinador, é excepcional como pessoa, vai fazer falta, mas a vida do treinador é assim”, disse Muricy.

Show Player

“Tem escolhas, tem que tomar decisões. Ele tomou essa decisão, temos que aceitar e torcer para ele. Além de grande treinador tem um baita caráter, foi campeão, muito sucesso para ele, porque merece”. Agora, o São Paulo segue em busca de um substituto para a vaga a fim de se preparar com antecedência para o estadual e a Supercopa.


 

muricy ramalho Dorival Jr técnico São Paulo Seleção Brasileira

Leia também

CBF anuncia a paralisação do Campeonato Brasileiro por duas rodadas


Alisson e Salah entram na mira dos sauditas e podem deixar o Liverpool


Juventus supera Atalanta e conquista título da Copa da Itália


PSG vence Nice fora de casa na reta final da Ligue 1


Fifa determina a criação do Mundial de Clubes Feminino


Diretor da Inter de Milão admite interesse por Bento, do Athletico-PR