Mbappé pode deixar o PSG a qualquer momento da temporada de 2022/23 - GettyImages
EITA!

Mbappé 'cansa' de polêmicas no PSG e deixa futuro em aberto

Mbappé é um dos principais nomes do PSG e renovou seu contrato recentemente, porém a situação do craque no clube não parece ser das melhores

Redação Publicado em 11/10/2022, às 10h20

Mbappé não cansa de se envolver em polêmicas no PSG. O momento conturbado que vive no clube pode resultar numa saída na próxima janela de transferências. Pelo menos é o que informa o "Jornal Marca" e também a "Rádio RMC". Os dois veículos garantem que o atacante francês está insatisfeito com a atual diretoria e também com a falta de comprometimento com o que foi acordado entre as partes durante a negociação de renovação contratual. 

De acordo com os dois veículos, Mbappé quer uma mudança imediata do PSG. O atacante não está feliz com o seu papel dentro do elenco. O artilheiro esperava ser o principal nome da equipe, mas isso não têm acontecido até o momento. Vale destacar que a insatisfação do craque é grande com a diretoria, pois a alta cúpula do futebol parisiense não está cumprindo com as promessas feitas no passado. 

Sendo assim, com essa insatisfação de Mbappé, o atacante está estudando a possibilidade de trocar de clube ainda nesta temporada. Existe a possibilidade do jogador se transferir para o Liverpool em janeiro, enquanto o Real Madrid é visto como um destino improvável devido as negociações frustradas no passado. Se não sair em janeiro, o atleta deseja deixar a França na metade de 2023. 

Além de todas as promessas não cumpridas pela diretoria do PSG, Mbappé também está insatisfeito com a sua posição dentro de campo. O craque não quer atuar como um pivô e tem deixado isso claro em suas declarações. Antes da quarta rodada da Champions League, Galtier teve que falar sobre a polêmica com o atleta e assegurou que não existem problemas entre as partes. 

Mbappé não está feliz no PSG e deixou isso bem claro nos bastidores do clube francês (Crédito: GettyImages) 

"Foi uma reação quente (post nas redes sociais) com a frustração do nosso jogo e do resultado (0 a 0). Conversamos muito no início da temporada, e eu estive atento à sua declaração de que na seleção da França se sentia mais à vontade do que no clube. Costumamos ter essa discussão com Kylian, tento tranquilizá-lo encontrando opções diferentes. Somos sensíveis ao seu pensamento porque é um jogador muito importante", afirmou o treinador do PSG.


 

Campeonato Francês Champions League Mbappé PSG

Leia também

Haaland marca dois, City bate Tottenham e lidera a Premier League


Após 12 dias, Internacional volta a treinar e reúne torcedores


Léo Condé não resiste à pressão e é demitido do Vitória


Presidente da LALIGA crava Mbappé no Real Madrid: “Será...”


Paulinho fala sobre Palmeiras na Libertadores: “Pedra no sapato”


Vasco tem acordo encaminhado com o português Álvaro Pacheco