Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

PSG tem decisão na Champions League, e Messi fica de fora

O PSG tem decisão na Champions League, e Messi vai ser um dos jogadores que irá desfalcar a equipe durante a quarta rodada da fase de grupos; confira

Redação Publicado em 10/10/2022, às 09h41 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi preocupa o PSG para a próxima rodada da Champions League - GettyImages
Messi preocupa o PSG para a próxima rodada da Champions League - GettyImages

O PSG tem decisão na Champions League e Messi vai ficar de fora do confronto desta terça-feira, 11, no Parque dos Príncipes, às 16h (horário de Brasília). O argentino segue com problemas musculares na panturrilha e será preservado da partida contra o Benfica. Vale lembrar que o atacante foi o responsável por ajudar o Paris Saint-Germain a arrancar um empate de 1 a 1 no estádio da Luz. 

De acordo com as informações do "Le Parisien", Messi não participou da atividade desta segunda-feira, 10, a última antes do jogo na Champions League. Além disso, o clube divulgou a lista de relacionados e confirmou que ele não estará presente na decisão contra o Benfica. Sendo assim, o atacante do PSG segue como a principal desfalque da equipe francesa para a partida.  Importante destacar que o atleta ficou de fora do empate de 0 a 0 do Paris com Reims, em partida realizada no último sábado, 9, pela Ligue One. 

O PSG entende que a lesão de Messi não é grave, mas precisa ter uma atenção maior. O jogador é uma peça importante não apenas para o clube francês, como também para a Argentina. O Paris toma todo o cuidado para não prejudicar as pretensões do atacante de ir para a Copa do Mundo e também do próprio clube. Sendo assim, a equipe optou por nem relacionar o jogador para o confronto desta rodada na Champions League. 

Além da partida contra o Benfica, que é vista como uma decisão na Liga dos Campeões, o PSG também vai encarar outra 'final', mas pelo Campeonato Francês. No próximo domingo, 16, a equipe irá medir forças com o Olympique de Marselha, que pode até 'roubar' a liderança do Paris Saint-Germain e, por isso, os parisienses podem segurar Messi na Champions League. 

Messi
Messi está mais adaptado ao PSG e vive fase bem diferente do que a da temporada passada (Crédito: GettyImages) 

Saiba como foi o empate do PSG na Ligue One!

Neste sábado, 8, Reims e PSG se enfrentaram pela 10ª rodada da Ligue 1 2022/2023, no Campeonato Francês. Com um jogador a menos em campo do lado visitante, o placar terminou em 0 a 0 com muitas chances desperdiçadas. Ainda assim, o 'Lince' se manteve no topo da classificação, com uma campanha invicta.