Jon Jones revela recusa de convite ao UFC 300 - Getty Images
VISH!

Jon Jones revela recusa de convite para UFC 300: “Estou envelhecendo”

Fora de combate por lesão, Jon Jones negou proposta para o UFC 300 e comentou os planos antes da aposentadoria no esporte

Redação Publicado em 12/02/2024, às 09h54 - Atualizado às 09h57

A indefinição da luta principal do UFC 300 segue fazendo com que os fãs de MMA criem teorias para tentar adivinhar os planos do presidente da organização, Dana White. Apesar disso, a presença de Jon Jones já foi descartada pelo norte-americano, que afirmou ter recebido o convite e recusou.

Recebi uma ligação do Hunter Campbell, e ele disse "Jon, eu sei que faltam apenas nove semanas, mas se houver alguma chance, se você estiver se sentindo bem, seria uma notícia incrível para a comunidade você voltar e liderar um dos maiores eventos de todos os tempos". Por mais honrado que eu esteja por esta oportunidade, não acho que vou estar pronto. Não vou. Estou envelhecendo e só me restam alguns eventos, e eu quero dar tudo de mim e ter certeza que vou voltar 100%”, afirmou o lutador.

a fan in Australia brought a crying DC shirt to Jon Jones yesterday and they took a photo with it 😬 pic.twitter.com/BrTJzBO7g6

— OOC MMA (@oocmma) February 12, 2024

Além disso, na mesma entrevista, ‘Bones’ também comentou sobre os seus próximos passos dentro do octógono. Com a previsão de ainda ter o combate contra Stipe Miocic como próximo desafio, a estrela não descartou ainda enfrentar Tom Aspinall, uma das principais estrelas do peso-pesado, antes de confirmar sua aposentadoria.

A luta com Tom não está fora de questão, especialmente pela forma como me sinto por estar aqui. Me sinto totalmente revigorado e reenergizado só de estar perto de todos esses fãs. Então, não posso simplesmente ir embora. A bola está rolando em uma direção positiva para eu continuar minha carreira”, completou na entrevista à “Submission Radio”.

Jon Jones em ação pelo UFC - Getty Images

 

Desta forma, Dana White seguirá procurando suas estrelas do UFC para garantir um dos melhores cards da história da organização, como foi prometido pelo próprio. Até aqui, Charles do Bronx, Justin Gaethje e Jiri Prochazka são os principais nomes confirmados.


 

UFC 300 UFC Jon Jones

Leia também

Paysandu e Amazonas fazem jogo movimentado, mas empatam na Série B


Thiago Motta mantém mistério sobre futuro e se aproxima da Juventus


Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"