Sergio Romero hoje é a quarta opção de Ole Gunnar Solskjaer no gol - Getty Images
MANCHESTER UNITED

Jogadores do Manchester United estão decepcionados com a forma que o clube lidou com Sergio Romero

Os dirigentes do clube impediram a saída do goleiro argentino, que hoje é a quarta opção de Ole Gunnar Solskjaer

Redação Publicado em 13/10/2020, às 13h55

Mais uma vez o Manchester United se tornou alvo de polêmicas envolvendo seus jogadores. Desta vez, fontes disseram à ESPN britânica que o elenco do clube estaria decepcionado pela forma que os dirigentes têm tratado o goleiro Sergio Romero, de 33 anos. 

Um dos principais nomes da Seleção da Argentina, Sergio Romero chegou ao Manchester United em 2015 após boa passagem pelo Monaco e Sampdoria. Mas, desde então, o goleiro não conseguiu conquistar sua titularidade na equipe dos Red Devils.

Se antes Sergio Romero era a segunda opção no gol do Manchester United, hoje, com o retorno de Dean Henderson, o argentino terá que brigar também com Lee Grant, de 37 anos, pela vaga de De Gea

Sergio Romero esteve perto de deixar o Manchester United nesta janela de transferência, quando o Everton quase acertou com o goleiro. Entretanto, os dirigentes dos Red Devils insistiram em negociá-lo somente por 10 milhões de libras (cerca de R$72 milhões na cotação atual). Sendo assim, a saída do argentino foi por água abaixo nos últimos minutos do mercado da bola.

A esposa de Sergio Romero, Eliana Guercio, chegou a se queixar em sua conta oficial no Instagram sobre o tratamento do jogador no Manchester United, principalmente após a permanência dele no clube.

Sergio Romero trabalhou duro por esse clube. O último troféu que eles ganharam, eles levantaram com ele. Ele ajudou o time a chegar em quatro finais ou semifinais e então ele foi deixado no banco para que os outros perdessem os títulos. É a hora do United retornar a ele a oportunidade e deixarem ele ir. Respeito, pelo menos uma vez”, disse Eliana.

Sergio Romero não foi convocado para os jogos da fase de grupos da Champions League e terá menos chances ainda na Premier League e na Copa da Inglaterra com o revezamento entre David De Gea e Dean Henderson.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Manchester United Dean Henderson Sergio Romero Champions League David De Gea

Leia também

Palmeiras bate Cuiabá fora de casa pelo Brasileirão


Bahia vence Botafogo fora de casa e assume vice-liderança do Brasileirão


Mbappé esbanja confiança para decisão na Champions: “Vamos virar”


Luciano marca dois, e São Paulo bate o Vitória no Barradão


Athletico vence o Vasco e assume a liderança provisória do Brasileirão


Morre César Luis Menotti, técnico campeão do mundo com a Argentina