Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SERÁ?

Pogba diz que ama o Manchester United, mas admite sonho de jogar em gigante da Espanha: "Por que não?"

Jogador está em seu último ano de contrato no time inglês e processo de renovação ainda não aconteceu

Redação Publicado em 08/10/2020, às 17h01

Pogba diz que ama o Manchester United, mas admite sonho de jogar em gigante da Espanha
Pogba diz que ama o Manchester United, mas admite sonho de jogar em gigante da Espanha - GettyImages

Pogbaestá em seu último ano de contrato com o Manchester United e tudo leva a crer que ele será um dos nomes mais sondados da próxima janela de transferências.

O vínculo do francês com o time inglês vai até junho de 2021 e a partir de janeiro, ele fica livre para fazer um pré-acordo com outra equipe. 

Diante disso, o interesse do Real Madrid no jogador volta a ser o foco e em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, 8, o meio-campista de 27 anos, admitiu que sonha em defender as cores do time merengue.

"Jogar pelo Real Madrid, todos os jogadores gostariam disso. É um sonho para mim, por que não um dia?", disse.

Pogba está com a Seleção Francesa e foi perguntado sobre o assunto durante a coletiva. O campeão do mundo em 2018 está em sua quinta temporada no United e diz que o objetivo de jogar um dia no Real Madrid não diminui seu comprometimento na equipe inglesa.

"Como disse, eu estou no Manchester. Amo o meu clube, é uma alegria para mim e vou dar o meu melhor para ajudar o clube a voltar onde ele merece. Eu, meus colegas, todos queremos voltar ao melhor nível", reforçou.

Pogba é um desejo antigo de Zidane no Real Madrid desde que o francês assumiu o comando do time espanhol pela primeira vez, em janeiro de 2016 e na época, o meio-campista ainda estava na Juventus.

Mesmo sendo especulado no time merengue nas últimas duas janelas de verão na Europa, Pogba permaneceu em Manchester e diz que ainda não iniciou conversas para uma possível renovação com o United.

"Falaram muito, mas eu não. Prefiro concentrar no jogo, na minha volta sobretudo. Não falei com Ed Woodward (vice-presidente executivo do United). Não falamos de renovação. Agora estou aqui (seleção francesa) e só penso em voltar à minha melhor forma", disse antes de completar.

"Imagino que chegará o momento no qual o clube virá falar comigo e propor algo, ou não. Por ora, não há nada e não posso falar de algo que não conheço", completou.

5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

 

 
 
 

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!