Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » MANCHESTER UNITED

Cavani revela conversa com Ander Herrera, do PSG, que definiu sua ida para o Manchester United

Atacante uruguaio foi anunciado pelo clube inglês no último dia da janela de transferências

Redação Publicado em 10/10/2020, às 12h36 - Atualizado às 13h30

Cavani revela conversa com Ander Herrera para escolher o Manchester United
Cavani revela conversa com Ander Herrera para escolher o Manchester United - GettyImages

Meses após deixar o Paris Saint-Germain, Edinson Cavani foi anunciado pelo Manchester United no último dia da janela de transferências. Em sua primeira entrevista pelo clube inglês, o atacante uruguaio revelou uma conversa de última hora com Ander Herrera, ex-meia dos Red Devils, que ajudou a definir seu futuro. 

Cavani revelou que a conversa com Herrera, seu ex-companheiro no PSG, foi fundamental para definir sua ida para o United. O atacante uruguaio afirmou que fechou o acordo com o clube inglês após a conversa com o jogador espanhol.

“Sim, conversei muito com Ander [Herrera], também com outros companheiros de equipe, como Ángel di María”, disse Cavani.

“Eu estava chegando no último minuto e liguei para Ander para ter uma conversa. Tenho muita admiração por Ander, pelo tipo de pessoa que ele é e senti que suas palavras iriam me ajudar, me contando um pouco sobre como é o United. E sim, é verdade que depois de terminarmos de falar com Ander chegamos a um acordo com o clube”, continuou.

O atacante, de 33 anos, foi cogitado por diversos clubes da Europa antes de fechar com o Manchester United. Agora, terá uma sua primeira oportunidade de atuar na Inglaterra.

“Fiquei muito atraído pela chance de jogar no futebol inglês e ainda mais no Manchester United porque sinto que ainda tenho uma grande vontade de competir, trabalhar duro e fazer o meu melhor”, destacou Cavani.

Edinson Cavani cumpre alguns dias de quarentena antes de começar os trabalhos no Manchester United. Ex-PSG, o uruguaio não disputa uma partida oficial desde março, na vitória por 2 a 0 sobre o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões. No entanto, mesmo sem atuar, segue compartilhando nas redes sociais sua rotina de treinos.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!