João Félix se sente à vontade no Barcelona: “Estou feliz” - Getty Images
QUE ESTREIA!

João Félix se sente à vontade no Barcelona: “Estou feliz”

Sendo fundamental para a vitória do Barcelona contra o Antwerp, pelo placar de 5 a 0, João Félix afirma estar muito à vontade na nova equipe: “É simples, é fácil”

Gustavo Aurélio Publicado em 19/09/2023, às 18h34

Nesta terça-feira, 19, o Barcelona recebeu o Antwerp, em partida válida pela fase de grupos da Champions League. Com dois gols de João Féllix, o clube espanhol não tomou conhecimento do adversário e venceu por 5 a 0. Após muitas declarações positivas ao Barça, o atacante português se mostrou muito feliz na nova equipe.

“Estou feliz, o ambiente da equipe é fantástico. O clube é gigante. A forma de jogar é simples, é fácil. Dois toques. Quando é assim as coisas ficam mais fáceis. (...) Agora é continuar o trabalho, temos mais o que fazer. Com a ajuda de todos os colegas, a equipe está bem”, disse João Félix à ‘TNT Sports’.

O jogador falou sobre como está sua adaptação no Barcelona. Após algumas temporadas nebulosas no Atlético de Madrid, o português chegou ao clube que sempre sonhou jogar. Bem ambientado ao grupo e ao estilo de jogo proposto por Xavi, João Félix soltou uma frase que pode ser interpretada como uma indireta a Diego Simeone.

“Às vezes, no futebol, fazer o simples é o mais difícil”, disse o atacante português. Além de contente com sua atuação e o resultado do jogo, João Félix, mais uma vez, falou sobre estar realizando um sonho no Barcelona. “Desde que via futebol em casa, com meu pai e meu irmão, éramos adeptos ao Barcelona, na Espanha. E estou muito contente de estar aqui”, finalizou o jogador.

Comemoração de gol do Barcelona (Crédito: Getty Images)

 


 

Barcelona Champions League João Félix

Leia também

Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco