Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHUVA DE GOLS!

Barcelona goleia Real Betis sem dificuldades e dorme na liderança da LaLiga

Sem dó nem piedade, Barcelona aproveita facilidade contra o Real Betis para golear e dormir na liderança do Campeonato Espanhol; Real Madrid só joga no domingo

Barcelona contra o Real Betis - GettyImages
Barcelona contra o Real Betis - GettyImages

Na tarde deste sábado, 16, a La Liga ficou agitada com o jogão entre Barcelona e Real Betis, que aconteceu no Estádio Olímpico Lluís Companys. Visando a liderança do campeonato espanhol, os donos da casa golearam os visitantes por 5 a 0 e dormem na primeira posição.

Querendo dormir na liderança, os donos da casa não queriam facilitar para os visitantes. Logo aos 25 minutos do primeiro tempo, João Félix fez seu primeiro gol com a camisa do Barcelona e abriu o placar. E aos 32, Robert Lewandowski ampliou o prejuízo. Já na segunda etapa, Ferran Torres ampliou aos 61 após lindo gol de falta. E não muito tempo depois, aos 65, Raphinha abre a goleada para os catalães. João Cancelo fechou o caixão aos 81.

Assim, com o resultado, os donos da casa dormem na liderança do campeonato espanhol, enquanto os visitantes ficam na 7ª colocação. O próximo compromisso do Barcelona é em casa, contra o Celta de Vigo, na terça-feira, 26, enquanto o Real Betis recebe em casa o Cádiz, no domingo, 24. Ambas as equipes possuem jogos de competições continentais durante a semana.