Ex-atacante foi companheiro de Messi e deu dicas ao PSG - GettyImages
OPINIÃO!

Ídolo francês critica trio do PSG e fala sobre Messi: "Está isolado"

Ex-atacante foi companheiro de Messi e deu dicas ao PSG para a temporada

Redação Publicado em 25/10/2021, às 16h52

Após gerar enorme expectativa nos amantes do futebol, o PSG parece bem distante de se tornar uma grande equipe dentro de campo. Mesmo com o trio Messi, Neymar e Mbappé, o time francês não vem jogando bem na temporada.

Por conta disso, as críticas já são frequentes entre os torcedores e chegaram até nomes importantes da história do futebol mundial. Após o empate diante do Olympique de Marselha, o Paris Saint-Germain foi detonado pelo ídolo Thierry Henry.

Show Player

 

Em entrevista ao “Amazon Prime Video”, Henry falou sobre a forma de jogar do PSG e analisou o momento vivido por Messi. Por ter atuado com o argentino, o ídolo francês afirmou que o craque está isolado dentro de campo.

"Está isolado, não toca muito na bola. Não diria que está triste, mas vejo-o muito isolado. Prefiro vê-lo a jogar no centro. Não creio que consiga fazer a diferença pela direita. Voltar para o centro pode lhe dar ritmo. É preciso encontrar uma solução para que eles (Messi, Neymar e Mbappé) possam jogar juntos. Não tenho os dados exatos a nível tático, mas [na direita] tem menos impacto. Tem participado com pouca frequência”, analisou Henry.

🎦👀 [𝗜𝗡𝗦𝗜𝗗𝗘]

Les coulisses du match nul 🆚 Marseille (0-0) hier soir.#𝐂𝐥𝐚𝐬𝐬𝐢𝐪𝐮𝐞 | #OMPSG pic.twitter.com/KU1P1BWEQt

— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) October 25, 2021

Ainda sobre Messi, Henry surpreendeu ao dizer que o argentino não é o principal nome do PSG. Na visão do ex-jogador, Mbappé é o único que vem desempenhando um papel interessante neste início de temporada.

Messi não fala muito, ele faz isso com a bola. Neste momento, a equipe pertence ao Kylian [Mbappé]. É ele quem faz o PSG brilhar. A bola o procura mais. Se houver mais de um piloto, a equipe não pode jogar, e nesta equipe há muitos. Não estão jogando no mesmo ritmo”, concluiu Henry.

Lionel Messi Kylian Mbappé Thierry Henry Neymar Jr. Neymar messi PSG Mbappé Thierry Henry

Leia também

Cacá comemora boa fase no Corinthians e detalha recurso: “Estou...”


Suspenso por apostas esportivas, Sandro Tonali leva novo gancho


Pablo Maia, do São Paulo, faz promessa após cirurgia: “Logo estou...”


Novo titular, Carlos Miguel agradece Cássio: "Aprendi muito"


Luis Enrique desabafa após derrota do PSG para o Borussia Dortmund


Bruno Lazaroni analisa virada do Corinthians contra o América-RN