Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Diretor do PSG detona Real Madrid e diz que acredita que Mbappé fique no PSG: "Representa muito"

A possibilidade de Mbappé se transferir do PSG para o Real Madrid ainda é real, mesmo com o esfriamento do negócio

Redação Publicado em 15/09/2021, às 09h41

Mbappé, jogador do PSG e desejo do Real Madrid, com as mãos na cabeça - GettyImages
Mbappé, jogador do PSG e desejo do Real Madrid, com as mãos na cabeça - GettyImages

O diretor do PSG, e tetracampeão, Leonardo trouxe a novela da provável ida de Mbappé ao Real Madrid novamente em pauta. De acordo com ele, a equipe merengue não agiu corretamente na forma como conduziu o negócio, e detonou os espanhóis.

 

Aos 22 anos, Mbappé ainda tem contrato com PSG válido até junho de 2022, e caso não acerte sua renovação até o fim deste ano, pode ser sair sem custos ao término do vínculo, o que de certa forma, não é nada interessante para a equipe parisiense.

"Não ficamos contentes com o comportamento do Real Madrid. Começar uma negociação por um dos melhores jogadores do mundo na última semana do mercado, criou uma situação que não gostamos. Fomos claros quanto à oferta feita. Não era suficiente, era menos do que o que nós pagamos. A última oferta que eles tinham falado nunca mais chegou. Não pode organizar um mercado em dois, três ou quatro meses e, depois, mudar os teus planos assim de uma hora para outra", falou Leonardo em entrevista à emissora "Canal+".

Apesar de ter esse posicionamento, Leonardo disse acreditar na permanência de Mbappé no PSG, e que o trio com Messi e Neymar pode durar mais tempo, deixando a possibilidade de ir para o Real Madrid em segundo plano.

"Messi, Neymar e Kylian não é uma coisa para um ano. O Kylian representa muito para o PSG. Não só porque é francês ou um dos melhores do mundo. Ele tem uma forma de ser da qual gostamos e é um jogador fabuloso", opinou o dirigente.

Inclusive, os três jogadores podem ser titulares pela primeira vez nesta quarta-feira, 15, contra o Brugge, pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League, e se der certo, a possibilidade de continuar aumenta.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!